domingo, 7 de agosto de 2016

Minhas amigas , meus amigos , o Ministro do STF//TSE Gilmar Mendes abre processo que pode cassar registro do PT PETRALHA , esse câncer que vem acabando com o Brasil !!!


Minhas amigas , meus amigos , o Ministro do STF//TSE Gilmar Mendes abre processo que pode cassar registro do PT PETRALHA , esse câncer que vem acabando com o Brasil !!!
O Tribunal Superior Eleitoral vai investigar uso de verba pública da Petrobras pelo partido petista petralha.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministro Gilmar Mendes, abriu processo para apurar uso de verbas públicas da Petrobras pelo PT PETRALHA. Em caso de confirmação da ilegalidade, o partido pode ter o registro de funcionamento cassado. O pedido original da Corregedoria-Geral Eleitoral foi feito em setembro do ano passado, mas, segundo a corte, teria “extraviado”.
O processo deriva da prestação das contas da campanha da presidente Dilma Dilmente Rousseff e do Comitê Financeiro do PT PETRALHA em 2014, aprovadas com ressalvas, devido às suspeitas de irregularidades detectadas à época. Foi instaurado com base em informações da Operação Lava-Jato, que levantou provas de que o esquema de desvio de recursos na estatal abasteceu o caixa da legenda petista petralha.
Em troca de contratos públicos, empreiteiras teriam feito repasses ao PT PETRALHA e às campanhas do partido, inclusive as presidenciais, na forma de doações oficiais e clandestinas. O suposto uso do sistema oficial para recebimento de propina é um indício de lavagem de dinheiro obtido por meio de corrupção.
O pedido de abertura de processo havia sido feito em setembro do ano passado pelo ex-corregedor-geral da Justiça Eleitoral Ministro João Otávio de Noronha, ao gabinete do então presidente do TSE Dias Toffoli. Ele embasou o pedido em informações remetidas por Mendes, relator das contas de campanha de Dilma Dilmente e do PT PETRALHA. “As doações contabilizadas parecem formar um ciclo que retirava os recursos da estatal, abastecia contas do partido Petralha, mesmo fora do período eleitoral, e circulava para as campanhas eleitorais. No período eleitoral, o esquema abasteceria também as campanhas diretamente”, escreveu Mendes à época. Esse pessoal petista petralha e seus aliados , não valem nada e precisam ser investigados , processados e presos mesmo.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário