terça-feira, 16 de agosto de 2016

Dilma Dilmente – esta limpando , carregando tudo , supostamente são roubos - pode perder mais votos no Impeachment após notícia de roubo de objetos do Planalto , Alvorada e Granja do Torto.

Dilma Dilmente – esta limpando , carregando tudo , supostamente são roubos - pode perder mais votos no Impeachment após notícia de roubo de objetos do Planalto , Alvorada e Granja do Torto.

A presidente afastada Dilma Dilmente Rousseff CPF 133.267.246-91 pode perder mais votos na decisão final do impeachment no Senado no fim de agosto, após a divulgação da notícia de que vários objetos sumiram dos Palácios do Planalto , da Alvorada e Granja do Torto durante seu desgoverno.
Há tempos a imprensa noticia que ela está levando bagagens aos poucos para Porto Alegre, onde tem residência e para onde viaja todos os finais de semana. A divulgação de que cerca de 4.564 itens sumiram do espólio nacional durante seu governo e durante o governo Lula Molusco pode gerar uma repercussão negativa entre os 21 senadores que votaram à seu favor na última sessão do Senado, que a tornou ré no processo que julga a julga pela prática de crime de responsabilidade fiscal.
Esta semana, vazou a notícia de que auditores do Tribunal de Contas da União (TCU) confirmaram o sumiço de milhares de itens do acervo público do Palácio do Planalto , do Palácio da Alvorada e Granja do Torto. Os técnicos do tribunal passaram cerca de três meses realizando uma auditoria para verificar o desaparecimento de objetos pertencentes à União nos três prédios ocupados por Dilma Dilmente enquanto ocupava a Presidência da República: os Palácios do Planalto , Palácio da Alvorada e Granja do Torto.
O problema é que o levantamento feito pelos auditores do TCU foi feito entre março e maio, quanto Dilma Dilmente ainda era presidente. Após o dia 12, a petista petralha passou a morar exclusivamente no Palácio da Alvorada e desde então, não foi feito nenhum levantamento sobre o acervo público naquele imóvel da União. Desde então, Dilma Dilmente fez mais de dez viagens à Porto Alegre. Segundo funcionários e o pessoal da FAB, a petista petralha tem levado bagagens extras em todas as viagens. Desde que assumiu a presidência, em 2011, Dilma já fez centenas de viagens à Porto Alegre nos aviões da FAB as custas do povo Brasileiro.
Dilma Dilmente tentou justificar o sumiço de vários itens ao citar termos do artigo 2º da Lei 8.394/91, afirmando que tais bens são de propriedade particular do presidente da República. O problema da defesa da presidente afastada é que a lei trata apenas de documentos, como diplomas, fotos e outros registros (Art. 2° Os documentos que constituem o acervo presidencial privado são na sua origem, de propriedade do Presidente da República, inclusive para fins de herança, doação ou venda). Em momento algum, a lei fala de presentes como jóias e objetos de arte.
Contrariando a tradicional visão defendida por Lula Molusco, Dilma Dilmente e o pessoal do PT PETRALHA , o TCU lembra que “os presentes ofertados pelo presidente da República (brasileiro) aos chefes estrangeiros são adquiridos com recursos públicos da União. Logo, os presentes que ele recebe em troca devem obrigatoriamente passar a integrar o patrimônio público. Caso Dilma Dilmente tenha levado alguns objetos em suas idas e vindas entre Brasília e Porto Alegre, pode ter levado objetos que pertencem, na verdade, ao povo brasileiro. É IMPRESSIONANTE O INSTINTO DE ROUBOS DESSA CORJA PETRALHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário