segunda-feira, 1 de agosto de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , ESTA AI ESTA OLIMPIADA CHEIA DE PROBLEMAS E GASTOS MIL , POBRE NAÇÃO BRASÍLEIRA !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , ESTA AI ESTA OLIMPIADA CHEIA DE PROBLEMAS E GASTOS MIL , POBRE NAÇÃO BRASÍLEIRA !!!
Mas há raras, santas e benditas exceções, felizmente...Raríssimas!!! O simples fato de termos 74% de nosso povo compostos de analfabetos absolutos e funcionais nos assegura uma estupidez congênita e contagiosa!! A grande mídia inconstitucionalmente oligopolizada se utiliza de nossa fraqueza de caráter, predominantemente emocional, sentimental e passional, para nos manter hipnotizados pelo Coliseu eletrônico e alienados de participar efetivamente, como cidadãos, dos temas mais relevantes da Nação.
Raros são aqueles que se interessam em saber quanto o desgoverno petista petralha gastou para realizar esta festa feita para inglês ver e mais raros ainda os que tentam imaginar quantas escolas e hospitais poderiam ser construídos com este valor, da ordem de 40 bilhões de reais.
Menor ainda é o número dos que sabem que pagamos 40% de impostos, trabalhando cinco meses por ano para este fim, recebendo de volta serviços públicos comparáveis aos piores países do mundo.E, mesmo diante de tudo isto, apenas uns gatos pingados estão dispostos a reagir de forma positiva, concreta e objetiva contra as causas destes problemas!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário