segunda-feira, 22 de agosto de 2016

ACABOU AS OLIMPÍADAS RIO 2016 E OS MI,MI,MI, DOS PETISTAS PETRALHAS CONTINUAM !!!

ACABOU AS OLIMPÍADAS RIO 2016 E OS MI,MI,MI, DOS PETISTAS PETRALHAS CONTINUAM !!!

Acabou as olimpíadas e começa a contagem regressiva para a 'Anta da Dilma Dilmente'
Isso não os absolverá dos crimes que cometeram, nem melhorará de um dia para o outro a situação econômica e social que deixaram o nosso amado Brasil.
Pois é Lula Molusco, as medalhas não anularão sua participação nos esquemas de corrupção da Petrobrás, do BNDES e na venda de MPs para beneficiar grandes empresas, nem sepultará o processo de tentativa de obstrução da operação Lava Jato que você responde no STF. Você seu sem vergonha será preso. Se a justiça for justa, morrerá atrás das grades porque você é um ladrão.
Dilma Dilmente seu poste sem luz , sua situação não melhorará por causa do ouro que foi conquistado no futebol e no vôlei , etc. Você mentiu e fraudou muito e pelo que apontam as investigações, participou ativamente da organização dos esquemas de corrupção.
Você não será apenas chutada do Palácio da Alvorada, mas logo será processada e presa porque você é uma bandida também.
Enquanto vocês se gabam de ter construído uma zona de conforto dentro da miséria por meio do Bolsa Esmola, dezenas de milhares de pequenas empresas fecharam e quinze milhões de pessoas perderam seus empregos, principalmente os mais jovens das regiões norte e nordeste , estão sem emprego.
Lula Molusco, você não acabou com a pobreza. Você apenas mudou os critérios de avaliação, o que não foi suficiente para esconder a realidade por muito tempo.
Segundo o Ipea, 33 milhões de brasileiros encontram-se abaixo da linha da pobreza, com mais da metade dos lares vivendo com menos de um salário mínimo.
Segundo o IBGE, 39,5% das pessoas aptas a trabalhar não possuem o ensino fundamental e mais de 13 milhões de brasileiros ainda são analfabetos. Menos de 5% dos estudantes da rede pública saem do ensino médio com conhecimentos básicos em matemática.
O próprio Ministério das Cidades de vocês reconhece que 35 milhões de brasileiros não têm acesso a água tratada, que metade da população não tem acesso a sistemas de coleta de esgoto e apenas 40% dos dejetos coletados são tratados. O Ministério reconhece também que 4 milhões de pessoas não contam com banheiro nos locais onde residem. 58% das obras de saneamento básico estão paradas. Soma-se ainda um déficit de 6,4 milhões de moradias e uma recessão econômica de quase 10% em três anos.
É isso o que vocês entregaram depois do Brasil ter passado por um dos melhores momentos econômicos da história recente.
Enquanto vocês se dizem vítimas de golpe, o PT PETRALHA firma coligação com PSDB, PMDB e DEM em 1683 cidades visando a campanha eleitoral deste ano, que este escriba Ray Pinheiro sente NOJO , confirmando que o único golpe que houve foi o que vocês aplicaram na sociedade brasileira.
As glórias e alegrias da Rio 2016 são um prêmio de consolação para o povo brasileiro por ter aguentado por tanto tempo dois parasitas como vocês dois.( Lula Molusco , Dilma Dilmente )
Creio que todo brasileiro de bem sabe que a partir de hoje dia 22 // 08 // 2016 obras serão paralisadas e virão a público novos escândalos sobre a roubalheira que vocês dois promoveram sob a justificativa da Olimpíada, mas pelo menos teremos o prazer de vê-los sendo enquadrados definitivamente pela justiça brasileira.
Desejo aos dois petistas petralhas , uma vida longa e cheia de saúde… NA CADEIA.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário