sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DILMA DILMENTE MANDOU DESATIVAR A GRACIOSA E HISTÓRICA CAPELINHA DO PALÁCIO DA ALVORADA , PARA NELA INSTALAR OS SEUS ASPONES , ASSESSORES DE PORRA NENHUMA !!!

DILMA DILMENTE MANDOU DESATIVAR A GRACIOSA E HISTÓRICA CAPELINHA DO PALÁCIO DA ALVORADA , PARA NELA INSTALAR OS SEUS ASPONES , ASSESSORES DE PORRA NENHUMA !!!

Minhas amigas , meus amigos , ninguém normal aguenta essa CORJA petista petralha e seus aliados.
A presidenta ré Dilma Dilmente Rousseff mandou desativar a graciosa e histórica capelinha da residência oficial do Palácio da Alvorada para nela instalar seus “aspones”. ( assessores de porra nenhuma) Nesse grupo de aspones que não têm muito o que fazer, exceto ocupar cargos da Presidência da República, destaca-se o inefável “Bessias”, que ficou conhecido durante o telefonema de Dilma Dilmente a Lula Molusco, gravado na Lava Jato, na trama para tentar obstruir a Justiça. A polícia Federal deveria ficar de olho: as paredes da capelinha do Alvorada são revestidas de lambril de jacarandá-da-baía folhado em ouro.Funcionários do Alvorada estão indignados com o fim da capelinha: “Além de impichada, essa sem vergonha merecia ser excomungada”, disse um deles com grande revolta.
Isso essa tal de CNBB comunista não comenta , ninguém também normal aguenta essa banda podre da Igreja Católica , que falta meu GURU e amigo nos faz , o desencarnado Cardeal Dom Lucas Moreira Neves.

E CONTINUO , ENQUANTO OS OTÁRIOS ESTÃO HIPNOTIZADOS PELAS OLIMPÍADAS 2016...

Cultuando Zeus, o maior deus grego, os grandes empresários do país, adoradores de outro deus grego, Plutão, senhor das riquezas e do inferno (Hades), estão tramando, como sempre o fizeram, uma forma de manter seu controle sobre o estado brasileiro,financiando a campanha dos candidatos a cargos públicos e, assim, aumentar os impostos e reduzir os direitos da classe trabalhadora, de tal forma que o lucro deles cresça exponencialmente, em detrimento destes!
É a velha luta de classes em sua versão moderna,onde o povo é mantido escravizado através da técnica do pão e circo...
Eu sou Ray Pinheiro. ( Sem medo dessa CORJA )

Nenhum comentário:

Postar um comentário