domingo, 14 de agosto de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , LADROAGEM PETISTA PETRALHA , ATÉ A FAIXA PRESIDENCIAL ESTÁ DESAPARECIDA , E UM MONTE DE PERTENCES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO TAMBÉM , NINGUÉM MERECE ESSA CORJA !!!


MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , LADROAGEM PETISTA PETRALHA , ATÉ A FAIXA PRESIDENCIAL ESTÁ DESAPARECIDA , E UM MONTE DE PERTENCES DO PATRIMÔNIO PÚBLICO TAMBÉM , NINGUÉM MERECE ESSA CORJA !!!
Dá vergonha ser brasileiro quando se sabe que até o Palácio foi raspado pelos ocupantes. Que Lula Molusco e Dilma Dilmente, que ocuparam a presidência anteriormente, sejam processados criminalmente, pois a responsabilidade é dos mandatários. Que nojo desses caras
Se o impeachment de Dilma Dilmente Rousseff for confirmado no fim de agosto, Michel Temer será empossado como o 37º presidente do Brasil e colocará no peito a… cadê a faixa presidencial? A mais bizarra auditoria de que se tem notícia está sendo realizada pelo Tribunal de Contas da União (TCU): encontrar o misterioso lugar em que está a faixa presidencial do Brasil. O TCU descobriu que 4 500 itens do patrimônio da Presidência da República estão sumidos. Ninguém sabe se foram surrupiados ou simplesmente extraviados. Entre os objetos estão obras de arte, utensílios domésticos, peças de decoração, material de escritório, computadores e, sim, a faixa presidencial. Que fim ela levou?
A novidade apareceu durante uma auditoria do TCU que tinha outra finalidade. Em março passado, a Operação Lava-Jato localizou um cofre numa agência bancária em São Paulo no qual o ex-presidente Lula Molusco guardava presentes recebidos durante os oito anos de Presidência. A lei determina que os presentes trocados entre chefes de Estado sejam incorporados ao patrimônio da União. Lula Molusco e Dilma Dilmente, segundo os técnicos, desrespeitaram a regra. Entre 2003 e 2010, Lula Molusco recebeu 568 presentes. Pelos registros, deixou no Planalto só nove deles. Já Dilma Dilmente recebeu 163 presentes. Apenas seis foram incorporados ao patrimônio público. O TCU sugeriu ampliar o sistema de fiscalização para impedir que futuros presidentes levem bens que deveriam ser públicos.
Entre os objetos extraviados, há computadores, equipamentos de segurança, peças da coleção de prataria palaciana, tapetes persas, porcelana chinesa, pinturas de artistas brasileiros. Apenas no Palácio da Alvorada, a residência oficial da Presidência, foi constatado o sumiço de 391 objetos. Já na Granja do Torto, uma espécie de casa de campo que fica à disposição dos presidentes, foram mais 114 bens. O prejuízo estimado chega a 5,8 milhões de reais: “Há clara negligência da Secretaria de Administração da Presidência da República na guarda dos bens patrimoniais”, diz o relatório elaborado pelo TCU.
Para comprovar as irregularidades apontadas na auditoria, o TCU procurou nos órgãos de controle de patrimônio e nos arquivos do Ministério das Relações Exteriores os registros de viagens oficiais dos presidentes ao exterior e de visitas de líderes mundiais ao Brasil. Com base em fotos e relatórios diplomáticos constataram-­se várias ocasiões em que os presentes recebidos por esse Lula Molusco e Dilma Dilmente foram incorporados aos seus bens pessoais. Uma vergonha mesmo , ladrões , ladrões...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário