segunda-feira, 1 de agosto de 2016

ATÉ DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO ESSES SAFADOS FAZIAM NEGOCIATAS , POBRE BRASIL !!!

ATÉ DENTRO DO PALACIO DO PLANALTO ESSES SAFADOS FAZIAM NEGOCIATAS , POBRE BRASIL !!!
Meus amigos , minhas amigas , não aguento mais , como pode que alguém normal possa defender essa quadrilha petista petralha e aliados. O assessor especial da Presidência da República, o sem vergonha petista petralha José Ricardo Antoni, pediu demissão do cargo. Reportagem da Revista VEJA desta semana revelou que o servidor repassava informação privilegiada a uma agência de publicidade que ganhou vários contratos milionários durante o desgoverno da safada , mentirosa , arrogante , presidente Dilma Dilmente Rousseff. O petista petralha Antoni era pago pelas “consultorias” e o petismo sujo. .
Informado da reportagem, o presidente Michel Temer pediu explicações ao servidor, que admitiu que prestava serviços à agência e ao petismo , pediu demissão.
A edição da Revista VEJA que chega às bancas neste fim de semana mostra que o petralha Antoni recebeu 25 000 reais para ajudar a agência Borghi Lowe a vencer a licitação para cuidar da conta publicitária da Caixa Econômica Federal. E-mails trocados entre os diretores da agência revelam que o Palácio do Planalto achacava empresários durante a campanha presidencial de 2014. Em poder da força-tarefa da Lava-­Jato em Curitiba, a mensagem obtida por VEJA é a evidência mais contundente até o momento de que o Palácio do Planalto atuou como uma central de arrecadação de recursos ilegais para o caixa dois do PT PETRALHA e, para tanto, constrangia graduados servidores públicos a trabalhar como achacadores.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário