terça-feira, 16 de agosto de 2016

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!

DA SÉRIE DEVANEIOS E REFLEXÕES DO RAY PINHEIRO !!!
16 // 08 // 2016.
Ah! que chato(a) de galocha , não gosto muito desta expressão.
É muito vulgar, podendo ser substituída por aborrecido... mas é muito usada.
Gosto muito de brincar, de rir. De me misturar com crianças, fazer caretas,ver o mundo na visão dos pequenos ...
Sempre digo para estes amigos(as)( eles fingem acreditar) que sou um ano mais velho do que eles.
Hoje elas(eles) são muito mais espertas(os) do que nós fomos...
O gozado é que se fica velho e vai se esquecendo o muito que fez. Mas isto é natural, não adianta ficar reclamando,chorar por isto é muito aborrecido.
O ser humano a medida que o tempo corre, e corre muito rápido,vai ficando em sua casa. Seus amigos somem ou pior: morrem. E ele não busca ninguém por estar preso nos seus cansaços, ouvindo rádio, vendo televisão.lembrando o que passou...
Decidi: não vou ficar velho!
Resolvido...
Vou largar um pouco o computador e sair por aí nas ruas cantando; "eu te amo meu Brasil , eu te amo , e era um pobre sonhador..."
Se pessoas acharem que fiquei louco, não vou ligar.
São pessoas que vou achar chatas!
O afeto, assim como a ternura,
são sentimentos que encantam e enternecem,
porque vêm da alma.
Sentimentos puros, que não exigem nada,
nos chegam naturalmente, sem explicação,
assim como o amor , ah! esse amor.
Não se escolhe e sim "sentimos"
a ternura e afeto por determinada pessoa,
mesmo não a conhecendo fisicamente.
Vivo e sinto isso aos montes aqui na internet , rsrs.
Nem a distância faz com que se apague a chama
do afeto que sentimos pela pessoa,
porque vem do coração e se junta com a emoção
que ilumina nosso coração, eternamente.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário