sábado, 27 de agosto de 2016

LULA E SUA CORJA , MAIS UM INDICIAMENTO !!!

Indiciados petista petralha Lula Molusco , Marisa Letícia (a inútil galega) e seu laranja do Instituto Lula , o petralha petista sem vergonha Paulo Okamoto , agora estão muito perto da cadeia.
A Polícia Federal indiciou o ex-presidente o petista petralha Luiz Inácio Lula da Silva Molusco CPF:070.680.938-68 e a mulher dele, Marisa Letícia Galega no inquérito que investiga o tríplex do Condomínio Solaris, no Guarujá, litoral paulista. Além do casal, foram indiciados Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS; Paulo Gordilho, diretor da empreiteira e seu laranja o sem vergonha petista petralha Paulo Okamoto, do Instituto Lula Molusco.
É primeira vez que esse sem do Lula é formalmente indiciado pela força-tarefa da Lava-Jato em Curitiba. O ex-presidente já havia sido alvo de indiciamento em Brasília, na ação que apura uma suposta obstrução à justiça. O Ministério Público Federal pediu 90 dias para oferecer denúncia no caso.
Lula é alvo de outra investigação na Lava-Jato que apura a compra e reforma do sítio Santa Bárbara, em Atibaia. Para a Polícia Federal, apesar de Fernando Bittar constar como proprietário do imóvel, há "consideráveis evidencias de que na verdade” a propriedade é do ex-presidente sendo Fernando Bittar mais um seu laranja.
Investigadores afirmam que Lula Molusco teria recebido vantagens de empreiteiras envolvidas no cartel da Petrobras.
A PF já entendeu as maracutaias todas no caso do tríplex. Lula Molusco esta muito perto da cadeia!!
ESPALHEM , COMPARTILHEM MEU BRASIL!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário