quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Os obscuros e inexplicáveis bens milionários da família Lula Molusco , que essa CORJA de doentes petistas petralhas , não se cansam de defender aqui e acolá , colocando , compartilhando noticias falsas etc , uma quadrilha mesmo !!!

Os obscuros e inexplicáveis bens milionários da família Lula Molusco , que essa CORJA de doentes petistas petralhas , não se cansam de defender aqui e acolá , colocando , compartilhando noticias falsas etc , uma quadrilha mesmo !!!
Luiz Inácio Lula da Silva CPF 070.680.938-68 tornou-se presença constante nas páginas policiais dos jornais brasileiros. Não apenas o ex-presidente como também seus filhos e familiares , bem como sua ex amante Rosemary Noronha , próximos são alvo de investigações em marcha. Quem queria entrar para a história como celebridade mundial agora figura nas listas mais sujas da corrupção. Triste ocaso.
Lula o Molusco tem cinco filhos. Até agora, três deles já tiveram seus nomes envolvidos em suspeitas de irregularidades, sempre com traço comum: teriam usado acesso privilegiado ao poder franqueado pelo prestígio do pai para fazer negócios privados. Transformaram a oportunidade aberta pela ascensão do petista petralha ao Planalto em balcão de negócios.
Recentemente, as suspeitas escalaram mais um – aliás, vários – degraus. A Polícia Federal realizou busca na sede de uma das empresas de Luis Claudio Lula da Silva, o filho mais novo e folgado de Lula Molusco. Ele é suspeito de ligação com lobistas que negociaram com o desgoverno do PT PETRALHA a edição de medidas que beneficiaram a indústria automobilística – o setor mais bem tratado pelos petistas petralhas, favorecido sempre pelos mais polpudos incentivos fiscais.
Além de Luis Cláudio, a PF apontou “conluio” desse perigoso petista petralha Gilberto Carvalho – um dos auxiliares mais antigos e diretos de Lula Molusco e ex-secretário-geral do gabinete de Dilma Dilmente Rousseff – com o grupo de fraudadores. Mais: um dos presos, que pagou R$ 1,5 milhão à empresa do filho de Lula Molusco sabe-se lá por que, é chapa do ex-presidente desde a época em que ele deflagrava greves em São Bernardo do Campo, registra O Estado de S. Paulo.
Os Lula da Silva mais parecem uma holding, de ramificados negócios. Segundo a Folha de São Paulo, o ex-presidente e seus filhos possuem ou têm participações em nada menos que 18 empresas. O que, diabos, elas fazem? Seriam uma forma de garantir que a família goze perpetuamente das delícias que experimentou nos anos em que o patriarca comandou o país?
Os casos de enriquecimento vertiginoso da família são notórios, como o de Fábio Luis Lula da Silva, cuja Gamecorp se associou a operadora de telefonia e o tornou um novo rico. Nas últimas semanas, também vieram a público suspeitas de que uma nora de Lula Molusco tenha recebido R$ 2 milhões de um dos principais envolvidos na rede de falcatruas tecida no Palácio do Planalto desde a ascensão do PT PETRALHA. Até um sobrinho do ex-presidente figura como suspeito de receber igual bolada. Vê-se como a família é próspera... ( Uma quadrilha mesmo )
Pode-se dizer que os Lula da Silva Moluscos seguem o exemplo que vem de cima. O próprio Lula Molusco tem contra si acusações de ter interferido em contratos da Petrobrás, de ter feito tráfico de influência, de ter realizado palestras de fachada para receber dinheiro de empreiteiras amigas, de ter levantado grana de caixa dois para campanhas eleitorais e ainda de ter se beneficiado do petrolão. Como se vê, tanto o pai ilustre quanto os filhos e parentes prósperos têm muita coisa a ser investigada e explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário