domingo, 21 de agosto de 2016

E A CORJA PETISTA PETRALHA E SEUS ALIADOS CONTINUAM COM MENTIRAS EM DEFESA DO MOLUSCO LULA DA SILVA !!!

E A CORJA PETISTA PETRALHA E SEUS ALIADOS CONTINUAM COM MENTIRAS EM DEFESA DO MOLUSCO LULA DA SILVA !!!

“Uma forma de ser enganado é acreditar na mentira; outra é se recusar a acreditar na verdade.” Kierkgaard [Søren Aabye Kierkegaard – 1813-1855, filósofo e teólogo dinamarquês.]
“A mentira tem perna curta ... e língua presa, barba branca e um dedo a menos é coisa do safado mentiroso petista petralha mor que atende pelo nome de Lula Molusco.
A força da manipulação das ideias e dos fatos – a intensa propaganda midiática, a mentira na política – mentira repetida – a falsidade múltipla – numa reconfiguração goebelliana sem precedentes na história da manipulação da verdade [“Quando se repete uma mentira muitas vezes, ela se torna verdade" - “wenn man eine Lüge oft genug wiederholt, wird eine Wahrheit daraus.” Paul JOSEPH GOEBBELS (1897-1945] - ministro da Propaganda e Informação Pública - Propagandaminister do Nacional-Socialismo Alemão – Nazismo) é o que estamos assistindo.
Esse era o modus operandi o nacional-socialismo, vulgarmente conhecimento como nazismo.
Pois é, em pleno século XXI surge o socialismo do seculo XXI, vulgarmente conhecido como comunismo, com o modus operandi típico do bolchevismo mafioso para tentar impor o regime da tragédia – identificado pelo roubo/apropriação/peculato dos recursos públicos, assassinatos [físicos e de “reputações”), mentira, cinismo, hipocrisia, apoio político e aporte de recursos financeiros públicos às ditaduras sanguinárias que ainda se mantém parasitariamente em pleno século XXI.
E este escriba Ray Pinheiro , continua:
- chamam de golpistas aos que não se afinam com seu pensamento “único”;
- implementam uma campanha midiática sob a fórmula goebelliana – da repetição da mentira ..., apresentando como “verdade” o que não passa de propaganda, publicidade repetido permanentemente; assim, foi com as falácias contra o Regime Militar que ‘abortou’ a imposição do comunismo no País;
- transformam as ruas e espaços públicos em locais exclusivos de manifestação que lhe são favoráveis, reprimindo e utilizando bandos armados ...
- seguem pela [a] lógica do stalinismo, maoísmo, castrismo – promovendo o criminoso “apartheid” ideológico ...
Cartilha para os incautos, militantes, velhacos e venais:
VEJA ALGUMAS SUPOSTAS VIOLAÇÕES APRESENTADAS POR esse safado do LULA Molusco.
Direito ao juiz natural e ao promotor natural:
O Juiz Federal Sergio Fernando Moro negou, nesta terça-feira (16/08/2016), o pedido de Lula Molusco para mover as investigações contra ele da Operação Lava Jato, no Paraná.
O ex-presidente petista petralha é investigado sob suspeita de ocultar a propriedade de um tríplex no Guarujá, um sítio em Atibaia (SP) e de se beneficiar de dinheiro de origem ilícita ao dar palestras pagas por empreiteiras , uma vergonha nacional.
Os advogados de Lula Molusco que ninguém sabe como são pagos defendem que os fatos investigados ocorreram no Estado de São Paulo, o que afastaria a competência da Justiça do Paraná, e não têm qualquer relação com a Lava Jato.
Já o Ministério Público Federal suspeita que Lula Molusco tenha se beneficiado de propinas oriundas da Petrobrás, e considera que ele "participou ativamente" do esquema de corrupção na estatal.
Na petição anunciada na ONU, a defesa do petista petralha sustenta que o Juiz Federal Moro antecipou juízo de valor ao imputar crimes a Lula Molusco em documento ao STF.
O advogado Geoffrey Robertson questiona a imparcialidade do Juiz Federal Moro por ele ter, por exemplo, comparecido a um lançamento de um livro sobre a Lava Jato. Segundo Robertson, deveria haver uma distinção entre um juiz responsável por uma investigação e um juiz responsável por um julgamento.
Direito ao sigilo das comunicações telefônicas; também reconhecido pelo Ministro Teori, do STF.
Em junho deste ano 2016 , o STF anulou parte da interceptação telefônica envolvendo o ex-presidente. Foi a primeira vez que um tribunal superior invalidava uma prova da Lava Jato. Para o ministro do Supremo Teori Zavaski, como o grampo ocorreu horas após a Justiça do Paraná determinar o fim de interceptação, ele foi ilegal.
Teori considerou que houve usurpação de competência do Supremo da parte de Moro, porque os áudios envolviam pessoas que tinham prerrogativa de foro, que só podem ser investigadas com aval do tribunal.
Na avaliação do ministro, não cabia juízo de valor por Moro sobre a apuração de autoridades com foro, portanto, se as conversas representavam ou não indícios de crime.
Ele classificou de grave a divulgação dos áudios, que poderia comprometer o resultado a investigação. Sergio Moro pediu desculpas ao STF pela polêmica com os grampos.
Na semana passada agosto 2016, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, afirmou ao STF que as interceptações telefônicas autorizadas por Moro contra Lula Molusco devem permanecer válidas, com exceção do grampo que captou conversa com a presidente afastada Dilma Dilmente Rousseff.
Direito político de exercer função pública, para a qual sempre esteve apto, negado por decisão individual do ministro Gilmar Mendes, do STF.
Em 16 de março 2016, Dilma Dilmente nomeou Lula Molusco como ministro da Casa Civil, dias após o ex-presidente ter sido conduzido coercitivamente a prestar depoimento à Polícia Federal.
A nomeação levantou críticas de que o petista petralha teria aceitado o convite para ter foro privilegiado.
Um dia depois, uma decisão da Justiça Federal de Brasília determinou provisoriamente a suspensão do ato de nomeação de Lula Molusco como novo ministro. No entendimento do magistrado, havia suspeita de cometimento do crime de responsabilidade por parte de Dilma Dilmente e a posse de Lula Molusco oferecia risco para as investigações em curso.
O desgoverno federal recorreu da decisão que suspendeu a posse. Segundo o ex-chefe de gabinete da Presidência da República o petista petralha Gilberto Carvalho, quem poderia definir a validade da posse do ex-presidente não seria um "juiz de uma vara", mas o STF.
No fim do dia, havia no STF dez ações que tentavam impedir Lula Molusco de assumir o cargo –que chegaram a 21. A Justiça chegou a derrubar a liminar que suspendia a posse de Lula Molusco, mas uma determinação do ministro Gilmar Mendes suspendeu novamente a nomeação do ex-presidente e determinou que as investigações sobre o petista petralha ficassem sob a condução do juiz Sergio Moro, responsável pelas apurações do esquema de corrupção da Petrobras no Paraná.
Direito de resposta nos meios de comunicação:
Também em março 2016, os advogados do ex-presidente enviaram à "TV Globo" um pedido de direito de resposta, regulamentado em lei aprovada em 2015. Eles alegavam que o programa não procurou a defesa e nem o Instituto Lula Molusco para se manifestarem sobre as acusações feitas em reportagem, veiculada no "Jornal Nacional" dois dias antes.
O jornal então levou ao ar e-mails trocados entre produtores da Globo e as assessorias de imprensa do instituto e dos advogados. À Folha de São Paulo , muito petralha para meu gosto , contestou a versão da Globo, afirmando que não havia resposta em uma reportagem específica que explicava a denúncia contra Lula o mentiroso Molusco.
A Justiça negou direito de resposta a Lula Molusco contra a emissora. Na decisão, o juiz Fernando de Oliveira Domingues Ladeira afirmou que "a matéria jornalística que é reputada ofensiva na realidade é factual e não opinativa" e que não houve "qualquer apontamento desairoso de cunho pessoal" a Lula Molusco.
“Estes dados apresentados pelo PT PETRALHA não têm procedência nenhuma. É apenas parte da retórica marqueteira para tentar encobrir a verdade. É um ato de desespero. O ex-presidente da República está sendo acusado pelo Ministério Público, pelo procurador Geral da República que não foi nomeado pela oposição. Ele Lula Molusco e a presidente afastada Dilma Dilmente são alvos de uma delação que não foi feita pelos oposicionistas a seu partido. É fruto da colaboração premiada do ex-líder do desgoverno do PT PETRALHA , ex Senador Delcídio do Amaral.
Visite nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário