quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Minhas amigas , meus amigos , vejam bem , rsrs , a bola da vez é Joana Maranhão , para vossas reflexões !!!



Minhas amigas , meus amigos , vejam bem , rsrs , a bola da vez é Joana Maranhão , para vossas reflexões !!!

E a bola da vez é a nadadora Joana Maranhão, que não é parente do ex presidente da Câmara Federal Waldir Maranhão.
Apesar de vomitarem sandices bizarras.
Militante do PSOL. Crítica das posturas democráticas do Brasil e agora critica até a torcida.
Ela queria selecionar seus torcedores entre Coxinhas e Mortadelengos usou a cartilha do partido para vomitar asneiras. Se Phodeu!!
Pelo visto a moça enfiou os pés pelas mãos e em vez de simplesmente fazer o que sabe que é nadar se meteu a abrir a bocarra e fazer política chinfrim, rasteira esquerdopata.
A atleta que possui 5 bronzes e três pratas em Pan Americanos, alguns recordes caseiros ou na pocilga latrina Americana se achou a bolacha mais recheada do pacote e desandou há algum tempo atrás falar bobagens.
Atacou a direita Tupiniquim e disse que ela não iria nadar para ela.
ou, eu como gosto mais da direita, não me sinto e não me sentirei representado pela moçoila. Afinal ela não teve a grandeza de colocar a bandeira brasileira na toca e sair fazendo bonito.
Na verdade, ela talvez queria colocar a bandeira vermelha de alguma pocilga socialista qualquer e mostrar ao mundo toda sua .... "capacidade" em bater recordes contra os melhores do mundo.
Uma pena que no Brasil ainda temos essa postura de alguns atletas que em vez de irem lá e competirem, ficam fazendo proselitismo e jogando conversa fora com política vagabunda sem futuro..
Pelo que parece após a atleta ter um MAGNIFICO 15º lugar na Rio 2016, o mundo caiu sobre sua cabeça.
As redes sociais e os que se sentiram ofendidos por suas declarações resolveraam devolver na mesma moeda. E Joana esquerdopata como é, ameaçou o mundo, disse que iria processar todos os que a chamaram de perdedora, mas...Ela ganhou o que mesmo?
E assim caminha a mediocridade dessa juventude bobinha e esquerdóide engajada numa luta que não sabem nada além das mentiras contadas por seus professores nas escolas e faculdades da vida , a maioria paga com nossos impostos..
A moça misturou esporte com política e agora não aguenta o repuxo e partiu querer ameaçar o universo. Tadinha.
Andei lendo postagens de ódio arrogância, prepotência e xenofobia que ela postava em suas redes sociais e estão sendo desenterradas pelos seus críticos, cutucou a onça e agora quer que ela seja sacrificada, bem a postura de babacas da esquerda.
Infelizmente para o Brasil, estas Olím Piadas não serão tão produtivas em matéria de medalhas, seremos a mediocridade de sempre. Em compensação seremos recordistas mundias em problemas pós Olim Piadas, uma conta a ser paga imensurável e Joaninha a boquirrota das piscinas vai encerrar sua "brilhante" carreira e cair no esquecimento olímpico e o pior, cair no anonimato doméstico.
É Joana, sua fama é tamanha para você fazer política que sua carreira vai acabar de uma forma tão melancólica.
Não tenho pena de você, o buraco que entraste foi cavado pela sua arrogância e falta de humildade, inteligência e brasilidade.
Triste fim.
Não ganhou medalha em casa, a Dilma Dilmente vai tomando uns pés na bunda expulsa do poder e a direita vai tomando espaço político relevante.
Você disse que não nadaria pelos coxinhas, mas o excesso de mortadela te tirou da competição.
E não digo nada se JOANINHA não sair candidata a algum cargo eletivo. Afinal, nada melhor que uma boquinha pública para a manutenção da vida boa.
Visite nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário