quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

​AH! A IMPORTÂNCIA DE PEDIRMOS PERDÃO !!!

​AH! A IMPORTÂNCIA DE PEDIRMOS PERDÃO !!!
Ô palavrinha que nos atormenta essa: Perdão.
Ah ocasiões que nos leva praticamente à loucura.
Sofremos imensamente segurando o ato de perdoar nossos amores, familiares , amigas (os), colegas de trabalho e de estudo,​ ​porém, sempre nós é muito dolorido.
Mais angustiante ainda é quando temos que nos auto perdoar.
Ô coisa difícir sô!!!
Digo perdoar verdadeiramente, de coração, na essência de nossos sentimentos.
Pior, quando as situações se repetem e temos aquela impulsão/vontade/desejo de chutar o balde novamente para na sequência pedirmos perdão outra vez.
Ah pacientes que não conseguem, honestamente, muito poucas pessoas conseguem, pois, perdoar de fato, é para poucos.
Muita coisa contida em cada um dos corpos precisa ser trabalhada para que concedamos e vivamos a nova situação já sob a égide do perdão.
Tenho trabalhado muito isso em mim...
Gritos calados, choros contidos, palavras não ditas, e emoções vivenciadas, tudo vem à tona, que nos impedem a verbalizar o pensamento de pedir perdão junto à alguém.
É muito comum o passado não deixar, principalmente quando somos usados por pessoas que estamos conhecendo,amando,que passam para nos que foram bons filhos,boas filhas , etc.
Vivem adorando imagens em Igrejas , dizem que são abençoados , falando de sua fé em São Miguel , Gabriel , Jorge , Divino Pai Eterno ,quanta tristeza e decepção.
Alguns anos atrás passei por uma situação dessas,a dita cuja me deu um grande PREJUIZO espiritual e material , me bloqueando em seu Facebook e Outros, sumiu, se fazendo de vitima , cara de pau mesmo , uma atriz.
Tenho em meu poder as provas da armação,um grande aprendizado para a evolução. Queria, gostaria imensamente, porém, não consigo, pois, passa o filme de situações vividas que serve como um freio de mão na iniciativa de perdoar e/ou solicitar verdadeiramente o perdão.
Porém, quando o conseguimos, emerge dentro de nós, a satisfação plena do desejo cumprido.
A alegria de sermos perdoados e de perdoar alguém que solicitou o nosso perdão.
Que coisa maravilhosa, sêo!
Mais um degrau conquistado na escada evolutiva de nossa passagem por aqui , terrestre e espiritual.
Essas pendengas todas que vamos, digamos, aliciando, durante nossa vida, devem ser dissolvidas, desmanchadas, pois, o fato de fugir do perdão, do auto perdão, e solicitar a outro o perdão por algo inadvertidamente dito, realizado, normalmente ocasionam muitas doenças em nossos corpos, como também, contribuem efetivamente para o desenvolvimento das doenças/sintomatologias atuais que logo,logo nos trarão complicações.
Não objetivamos sermos saudáveis? Termos vida longa?
Vamos p-e-r-d-o-a-r então !!!
Pensem nisso...
Soli Deo Gloria...
Dominus Tecum....
Dominus Vobiscum...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário