sábado, 28 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , tem o prazer de compartilhar esta pesquisa que fiz sobre alimentação , lembrando-lhes que não sou Médico , sou Economista , qualquer duvidas consultem seus médicos de confiança , que não seja os CUBANOS , amados pelo petismo petralha , rsrs !!!

Minhas amigas , meus amigos , este escriba Ray Pinheiro , tem o prazer de compartilhar esta pesquisa que fiz sobre alimentação , lembrando-lhes que não sou Médico , sou Economista , qualquer duvidas consultem seus médicos de confiança , que não seja os CUBANOS , amados pelo petismo petralha , rsrs !!!

Confira os 9 Alimentos Saudáveis Que Ajudam a Reduzir Peso.
Cuidar de nosso corpo é tudo sobre pequenos passos e mudanças alimentares. Se você quer começar em um caminho mais saudável na vida, ou apenas incrementar a sua dieta, a melhor maneira de fazer isso é a introdução de pequenas alterações em sua dieta e atividade. Para ajudar a facilitar essas mudanças, especialmente quando queremos perder peso, há uma série de super-substâncias que te deixam mais saudável e ajudam a perder peso rápido e seguro. Apenas uma colher destes alimentos por dia pode fazer maravilhas.
Então vamos lá:
1. Para incluir mais antioxidantes e vitaminas necessárias: uma colher de tomilho.
Quando estamos tentando ficar mais saudáveis, é importante encontrar alimentos que são repletos de benefícios, mas que também agradem o nosso paladar. O tomilho é um exemplo perfeito de uma erva que você pode usar para cozinhar ou adicionar em um chá. Muitas vezes, é uma ótima combinação com carne magra de frango ou peito de peru. O tomilho vai melhorar o sabor destas proteínas simples, enquanto adiciona uma grande quantidade de antioxidantes, e também vai ajudá-lo a perder peso.
O tomilho não é apenas saboroso, mas contém muitos dos antioxidantes, minerais e vitaminas que as células do seu corpo precisam para ficar protegidas contra danos e o estresse da perda de peso. Além disso, é um diurético que vai ajudar a liberar o peso de água armazenada e eliminar as toxinas. Como não amar essa erva?
2. Para manter o nível de açúcar no sangue equilibrado: uma colher de vinagre de maçã.
O vinagre de maçã tem muitos usos, não apenas em casa, mas também para o corpo, tanto no exterior como no interior. Ao adicionar uma colher de chá em um copo de 350 ml de água, você estará acrescentando uma grande variedade de nutrientes, além de saciar sua sede. Ele também irá ajudar a manter seus níveis de açúcar no sangue sob controle. Se você se interessar em saber mais sobre os benefícios do vinagre de maçã, Pesquise...
3. Para uma boa digestão: uma colher de mel orgânico.
O mel orgânico, ou seja, o mel natural e não processado, tem muitos antioxidantes e enzimas importantes que impulsionam a nossa saúde. Infelizmente, é muito difícil encontrar esse produto 100% orgânico, e é bom pesquisar mesmo que esteja escrito na embalagem, para certificar se é cru e orgânico. Esse tipo de mel fornece ao corpo milhares de diferentes enzimas digestivas, que têm um efeito significativo sobre o nosso sistema digestivo. É importante que o seu sistema digestivo esteja funcionando bem, porque isso também ajuda a perder peso e essas enzimas podem ajudá-lo. Leia mais sobre os 10 benefícios do mel puro a saúde, pesquise...
4. Para suprir a necessidade de consumir muitos alimentos: uma colher de óleo de coco.
O óleo de coco é incrivelmente útil para perda de peso. É engraçado, porque esse produto tem um nível relativamente elevado de gordura saturada, mas não é a do tipo ruim, e também contém muitas gorduras saudáveis que nosso corpo necessita. Os ácidos graxos irão ajudá-lo a sentir-se completo, enquanto o seu metabolismo aumenta, assim você realmente queima gordura naturalmente.
5. Para ajudar na perda de peso: uma colher de gengibre.
Esta é uma especiaria que tem como alvo especificamente a gordura e não somente ajuda na perda de peso. Isso é importante porque, quando você está no processo de perda de peso, é necessário saber que está queimando o excesso de gordura e não apenas o peso da água no seu corpo. Apenas uma colher de chá ou de sopa de gengibre adicionado a um prato vai lhe dar os benefícios que você precisa desse rico alimento. Você pode também adicioná-lo na sua sopa, sucos, chá ou qualquer outro alimento que você goste!
O gengibre funciona de duas maneiras. A primeira é que ele melhora a sua digestão, promovendo a perda de peso. A segunda é que ele aumenta a sua taxa metabólica natural, o que significa que você vai queimar mais calorias por hora, levando também à perda de peso. Leia também sobre os perigos do gengibre, caso você tenha certas doenças, pesquisando...
6. Para uma dose dupla de antioxidantes: uma colher de cúrcuma (açafrão).
A cúrcuma é geralmente usada especialmente na culinária indiana. É também chamada de açafrão-da-terra e possui uma linda e brilhante cor amarela/alaranjada, com um sabor distinto de todas as outras especiarias. O seu ingrediente ativo é chamado curcumina, que tem benefícios incríveis de saúde.
Uma colher em pó de cúrcuma irá adicionar muitos antioxidantes ao seu sistema, e também ajuda na queima de gordura e no fluxo de sangue e do coração. Essa especiaria é um agente incrível na luta contra doenças e infecções, bem como um maravilhoso agente anti-inflamatório. Você pode utilizá-la para preparar frango ao molho, arroz com vegetais, dentre outras inúmeras receitas que vão melhorar o sabor e a saúde.
7. Para ômega-3 essencial: uma colher de sopa de linhaça.
A linhaça não só ajuda você a sentir-se mais saciado até a sua próxima refeição, mas também contém muitas fibras - exatamente o necessário para ajudá-lo a perder peso. Você ficará surpreso com a melhoria em seu sistema com o consumo desse grão.
O ômega-3 presente na linhaça reduz a quantidade de gorduras perigosas no sangue, a depressão (ou aumenta o desempenho de anti-depressivos), tem propriedades anti-inflamatórias, ajuda com a asma e também a prevenir doenças cognitivas degenerativas, como a doença de Alzheimer e demência.
8. Para estimular o sistema imunológico: uma colher de suco de limão.
Conhecido por suas propriedades adstringentes como um produto de limpeza, o limão também pode ajudar a perder peso, e fazer você se sentir bem e saudável.
Uma colher de suco de limão adicionado à água quente de manhã vai lhe dar um impulso de vitamina C que você precisa todo o dia, te limpando enquanto te energiza. Ele faz maravilhas para a sua saúde no geral e estimula o sistema imunológico a ficar mais ativo. O limão também ajuda a promover a perda de peso, porque a vitamina C direciona seu corpo a queimar gordura ao invés de armazená-lo. Você pode descobrir mais sobre os poderes benéficos da água com limão, pesquisando...
9. Para gorduras saudáveis essenciais: Uma colher de purê de abacate
O abacate é uma fruta refrescante e saborosa e, quando adicionado a uma vitamina no café da manhã ou almoço, pode ser uma opção incrivelmente saudável. Por ser macio, o abacate é fácil de digerir, o que o faz uma ótima opção para patês para serem servidos com pães, ou em saladas, dentre outras maneiras. Uma colher dessa fruta irá adicionar uma quantidade de fibra que você precisa no dia. O abacate é cheio de gorduras saudáveis que ajudam a queimar gordura rapidamente, e é também rico em potássio, que é grande aliado quando na perda de peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário