segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , governo Michel Temer promove a invasão barbara do Brasil , e ainda vai alocar verbas para custear entrada de milhares de "refugiados" !!!​


Minhas amigas , meus amigos , governo Michel Temer promove a invasão barbara do Brasil , e ainda vai alocar verbas para custear entrada de milhares de "refugiados" !!!​
Este aí da foto é o Alexandre Moraes, o Ministro da Justiça do governo de Michel Temer. Na maior cara de pau Moraes anuncia que o Brasil será inundado por imigrantes. Mas não é só isso. Ainda tem a desfaçatez de anunciar a alocação de muito dinheiro público para beneficiar a invasão bárbara do Brasil, quando se sabe da situação do nosso país vilipendiado pela vagabundagem comunista ao longo de mais de 13 anos sob o desgoverno petista petralha.
Além disso, o Brasil ainda contribui com milhões de dólares anuais para a sustentação da ONU, essa maldita ONG politicamente correta que promove a demolição da Civilização Ocidental.
Basta ver a situação da Europa sob a administração da União Européia que em conluio com a ONU está destruindo o velho continente. A Europa foi transformada num lixão e seus cidadãos estão sendo massacrados por esse ditos “refugiados” que na verdade são o cavalo de Tróia que introduz no Ocidente o terrorismo islâmico.
Visitem nosso Blog:http://ray-pinheiro.blogspot.com/
O Sr. Michel Temer é um cínico. A população brasileira está à deriva e ainda vai ter que dividir as migalhas com forasteiros. É de se indagar: por que essa gente não se refugia nos Emirados Árabes Unidos, como o portentoso Dubai?
 Não há palavras para qualificar essa barbaridade que está sendo cometida pelo governo do Sr. Michel Temer contra o já desvalido povo brasileiro.
E a grande mídia, ao invés de denunciar esta barbaridade, faz o contrário. E não poderia ser diferente. Todos os jornalistas da grande mídia nacional e internacional são esquerdistas e todos os esquerdistas são militantes da desse insólito movimento de destruição da nossa Civilização Ocidental.
Todos os partidos socialistas, comunistas e similares apoiam incondicionalmente a invasão bárbara do Ocidente e agora contam também com o apoio desses vagabundos do PMDB o que explica tudo muito bem. Afinal, o PMDB foi o partido que viabilizou a ascensão de Lula Molusco e seus sequazes ao poder no Brasil.
O PT PETRALHA sempre teve no auge de seus desgovernos 25% de nossos eleitores. A exemplo do PT PETRALHA e demais organizações esquerdistas, o PMDB também terá de ser proscrito.
O Brasil tem de ser passado a limpo nem que for PRECISO voltarmos as RUAS e se for o caso parar tudo , sempre sem espaço para partidos políticos aproveitadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário