segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

POR FAVOR ANO NOVO , VIDA NOVA , VIRE A PÁGINA , RASGUE A PÁGINA , QUE VENHA 2017 !!!
Quantas pessoas realizaram uma, digamos, revisão, balanço, de suas vidas nesses últimos dias, em função de ser época de final de ano. Recebi alguns emails falando sobre isso, de maneiras diversas, cada um a seu modo. Engraçado, ainda hoje, é quase unânime as pessoas dizerem de seu próprio jeito e palavras, as justificativas para comportamentos considerados por elas próprias, digamos suavemente de, indevidos na época. Sorrio sozinho, pois em sua maioria, são antigos fans e leitores de meus Textos , Devaneios e Reflexões , que os conheço e imagino quão engraçados se tornam demais.
Se perguntar-lhes se repetiriam ou continuariam fazendo e agindo da mesma forma, tenho certeza que , em sua grande maioria, a resposta seria positiva. O errado é gostoso, saboroso, tem jeito de proibido... e agora porém, de forma consciente, adulta e madura !!!
Minhas amigas , meus amigos , Feliz Ano Novo !!!
Aproveite para se livrar daquilo que te importuna, seja o rádio do seu carro, o notebook já caquerado, um pensamento que não quer calar, uma situação não resolvida, um perdão adiado,..., e operacionalize soluções para varrer de vez o que está pendente e criando raiz negativa em Você e na sua Vida.
Livre-se do que te importuna !!!
Satisfação pessoal quando sentimo-nos limpos, libertos do que nos aporrinhava por tanto tempo !!!
Melhor satisfeito o gosto do que o dinheiro no bolso !!!
Mais vale um fim desgraçado do que uma desgraça sem fim, não é mesmo?! É forte, pesado, mas, muito verdadeiro!! Quantas vezes oportuno!! Oportuníssimo!!!
Faça planos concretos para o novo período que se inicia. Planos palpáveis, objetivos exeqüíveis, que estejam harmonizados e compatíveis com as reais condições de sua vida atual. Defina-os de forma extensiva e discorra muito sobre exatamente o que você quer, não economizando nas palavras, nem no seu raciocínio. A seguir, descreva os principais passos e etapas a trilhar. Coloque prazos ou datas exeqüíveis para as suas consecuções. Mãos à Obra !!!
Este escriba Ray Pinheiro será o Chefe da sua Torcida Organizada !!! rsrsrs...
Beijos grande na Alma !!!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário