terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ESCUTEM! EU ESTOU Á PORTA E BATO !!!

ESCUTEM! EU ESTOU Á PORTA E BATO !!!
Minhas amigas , meus amigos , eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Nosso mestre Jesus não quer nosso institucionalismo religioso. O que ele quer é que aprendamos a ter intimidade espiritual com ele. Foi isto que nosso mestre Jesus disse aos membros da comunidade de Laodicéia: “Escutem! Eu estou à porta e bato. Se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta Eu entrarei na sua casa e nós jantaremos juntos”.
Infelizmente, para muitos de nós, nosso mestre Jesus fica do lado de fora de nossa vida. Seu objetivo, porém é ficar do nosso lado de dentro. Por isso, com uma insistência afetuosa, Ele se coloca diante da nossa porta... e bate! Ele bate e espera, educadamente, até que ouçamos sua voz, pedindo licença para entrar.
Jantar com nosso mestre Jesus é cultivar intimidade com ele. Só que ele só entra quando abrimos a porta. E nós só abrimos a porta, quando ouvimos suas batidas. É triste ser o tipo de cristão que conserva nosso mestre Jesus do lado de fora da sua vida. O convite do Mestre é selecionar o que estamos ouvindo: Ele sugere que nos desapeguemos dos ruídos do mundo e permitamos nossa alma , espirito , o ouvir seu convite. Para abrir nossa porta. Para deixá-lo entrar. Para jantar com ele. É tempo de parar de jantar sozinhos. Nosso mestre Jesus quer entrar e cear conosco.​​
Os olhos de todos esperam em ti, e lhes dás o seu mantimento a seu tempo.
Esses dias atrás, este escriba Ray Pinheiro foi questionado por um leitor desses meus escritos , sobre minhas colocações de que o Pai não dá caprichos, mas o necessário. Ele me disse então para explicar o motivo de nosso mestre Jesus prometer vida abundante aos seus discípulos. Na concepção deste leitor, a vida abundante dizia respeito a mais do que o necessário.
Essa tem sido a pregação de muitos cristãos , que se acham dono da verdade hoje em dia. E, tenho que afirmar que o genuíno evangelho de Cristo não traz consigo essa mensagem. Estariam os apóstolos em pecado? Pois nenhum deles adquiriu riqueza alguma, pelo contrário, eles só possuíam a presença de Cristo e nada mais. Lhes fez falta? Não! Como Paulo disse acerca da sua vida como apóstolo: “nada tendo, mas possuindo tudo”.
A vida abundante que nosso mestre Jesus prometeu diz respeito a uma experiência de comunhão constante com o Criador, por intermédio da morte e reencarnação do Salvador. Vida essa que pecador nenhum possui, mas nós, salvos no Senhor, a usufruímos de graça e pela graça.
Deus não te dará caprichos, mas lhe dará saúde para alcançar alguns deles. Entretanto, tudo o que for necessário para você viver, não deixará de chegar as suas mãos, pois o alimento (aquilo que é necessário), Ele, por promessa nos dá! Descanse em Cristo e lute pela fidelidade do Pai. Ele lhe dará tudo o que você precisa e eu não tenho duvidas disso!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário