segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

VIVER SEMPRE MOTIVADOS NA ESPERANÇA , POR DIAS MELHORES , ENQUANTO TERRESTRES !!!

VIVER SEMPRE MOTIVADOS NA ESPERANÇA , POR DIAS MELHORES , ENQUANTO TERRESTRES !!!
Minhas amigas , meus amigos , e dando prosseguimento a série de textos religiosos que gosto de escrever , enquanto for prazeroso.
Ora o Deus de esperança vos encha de todo o gozo e paz em crença, para que abundeis em esperança pela virtude do Espírito de luz e muita paz.
O Senhor já nos revelara, na Carta aos Hebreus, o fato de que esperança e fé caminham juntas. O apóstolo Paulo, escrevendo aos Romanos, introduz o tema do crescimento da esperança, por meio da fé: “Que Deus, que nos dá essa esperança, encha todos nós de alegria e paz, por meio da fé que temos nele, a fim de que a esperança de todos nós aumente, pelo poder do Espírito de luz e muita paz””.
A esperança positiva dá sentido à vida. Viver motivados pela esperança é o antídoto da vida depressiva. As Escrituras nos apresentam nosso amado mestre Jesus Cristo como aquele que produz, dentro e fora de nós, a mais sofisticada qualidade de vida. Isto ele mesmo declarou, quando afirmou sua capacidade de nos dar “vida em abundância”.
Paulo nos diz que o Espírito de luz é quem “nos dá essa esperança”, essa vida com significado, “com alegria e paz”. O modo de vivenciar essa esperança é “por meio da fé que temos nele”. Aceitar as promessas de Cristo na vida prática é viver pela fé. Por isso, quanto mais nós descansamos nos braços de Cristo, mais seu Espírito de luz fortalece nossa esperança. Repetindo Paulo, passemos a viver “de fé, em fé, até a estatura do Varão perfeito”.
Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora , amém , que assim seja.
Sigo os ensinamentos do evangelho desde que me entendo por gente , e desde então, tenho imenso prazer em trabalhar para a propagação do reino de Deus. É prazeroso trabalhar para o mestre Jesus! E, a missão cristã é uma tarefa inacabada e que precisa da minha e da sua ajuda sempre!
Sim, você também faz parte dessa história! Deus não chama ninguém para ser “prego” dentro do cristianismo: “prego” é nossa designação para “membro de banco”, pessoas que só congregam sem fazer nada na obra). Você pode encontrar, no Senhor, alguma atividade que contribua para alcançar aqueles que ainda não conhecem a nosso mestre Jesus e seus ensinamentos!
Os filipenses são elogiados por Paulo, pois sua contribuição para o evangelho manteve-se firme: veja no verso a expressão “desde o primeiro dia até agora”. Eles não pararam! E Deus não quer que você pare também!
Por isso, este escriba Ray Pinheiro,um humilde ex Seminarista Católico Salesiano,quer te fazer uma pergunta: porque você abandonou a palavra de DEUS ? Por qual razão parou de frequentar as comunidades cristãs? Por que nunca mais procurou ler o evangelho? Quanto tempo ainda vai ficar sem evangelizar? Levante-se abençoado, abençoada , Deus quer usar você!
Encare esse escrito , texto , como se Deus lhe dissesse: “As férias acabaram, é hora de voltar a trabalhar!”
Deus nós abençoe , amigas , amigos!​
Namastê:
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário