domingo, 22 de janeiro de 2017

O SENADOR AÉCIO NEVES SOFRE CAMPANHA DE PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS ATÉ HOJE , CONFIRAM !!!

O SENADOR AÉCIO NEVES SOFRE CAMPANHA DE PETISTAS PETRALHAS E SEUS ALIADOS ATÉ HOJE , CONFIRAM !!!
Estatal cubana foi usada em ataques ao Senador Aécio Neves em redes sociais em 2014 e continuam com esse mi,mim,mi.
Provedores de uma estatal cubana, a Etecsa, foram usados por um perfil que promoveu ataques ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) nas redes sociais durante a campanha presidencial de 2014.
A Etecsa é a empresa de telecomunicações do desgoverno autorizada a fornecer conexão de internet em Cuba.
O uso dos provedores da estatal foi revelado em processo que o Senador Aécio Neves move há quase três anos na Justiça de São Paulo, com o intuito de quebrar o sigilo dos perfis e identificar seus detratores.
A ação tem como alvo disseminadores de informações que vincularam o tucano ao consumo e tráfico drogas, em meio à disputa pelo Palácio do Planalto contra a ex-presidente Dilma Dilmente Rousseff.
O perfil que usou a rede cubana também fez uma série de acusações ao senador Aécio Neves de violência contra a mulher.
A Justiça de São Paulo tem dado ganho de causa ao Senador Aécio Neves e determinou que as redes sociais e provedores de internet e telefonia no Brasil entregassem dados vinculados a 20 perfis que o juiz responsável pelo caso entendeu terem, deliberadamente, atuado para produzir conteúdos degradantes contra o tucano.
Segundo os dados entregues à Justiça, o perfil que usou a rede cubana para fazer os ataques foi acessado com login e senha por ao menos três pessoas diferentes.
A Folha conseguiu localizar uma delas: Ana Maria Quaiato, secretária parlamentar do deputado petista petralha Paulo Teixeira (PT-SP). Só podia ser um petista petralha.
Procurados, tando o deputado petista petralha como sua assessora disseram desconhecer detalhes do processo e afirmaram que vão aguardar o andamento das investigações.
Além do cargo na Câmara, Quaiato também integrou como suplente o Conselho Municipal de Saúde de São Paulo durante a gestão do ex-prefeito petista petralha Fernando Haddad, também do PT PETRALHA de São Paulo.
Pelos documentos obtidos até agora não é possível afirmar que a pessoa que usou provedores da Etecsa para acessar o perfil o fez de um aparelho da própria estatal.
O uso do provedor pode ter se dado por meio de uma conexão simples -com a compra de um cartão com pacote de dados, ou por wi-fi em um ponto público ou privado, como casas e hotéis.
Para descobrir a localização exata e o tipo de equipamento usado para acessar o perfil, o Senador Aécio Neves precisaria obter uma ordem judicial para quebrar o sigilo dos dados de provedores da Etecsa e Outros.
A assessoria jurídica do Senador Aécio Neves ainda estuda se impetrará a ação contra a estatal cubana na Justiça brasileira ou na daquele país.
O Senador Aécio Neves foi o primeiro político de projeção nacional a entrar com ações contra perfis de internet. O caso foi revelado pela Folha em setembro de 2014. Desde então, o jornal identificou outros que fizeram o mesmo.
Em novembro do ano passado, a Folha revelou que o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), pediu a quebra do sigilo de seis usuários do Twitter que o chamaram de "ladrão de merenda".
Já este mês, a Folha mostrou que o Ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, também pediu a abertura dos dados de perfis do Facebook que o vincularam a uma facção criminosa.
OUTRO LADO:
A reportagem tentou contato com a assessoria da Etecsa, mas não obteve sucesso. Foi feito, primeiro, um contato com a embaixada cubana no Brasil, que disse não ter como dar qualquer informações sobre o caso ou mesmo indicações de contatos na estatal.
A Folha também encaminhou um e-mail para o endereço eletrônico que consta no site da Etecsa, mas não obteve resposta até o fechamento desta edição.
Procurada, a petista petralha Ana Maria Quaiato, secretária parlamentar do petista petralha deputado Paulo Teixeira, afirmou que jamais foi notificada sobre a ação. "Vou aguardar o andamento do processo para verificar o que procede e o que não procede", disse.
Esse petista petralha deputado Paulo Teixeira fez afirmação semelhante. "Como é um caso que está sub judice e eu não conheço o teor, prefiro aguardar o desfecho para emitir qualquer juízo de valor."
Os advogados do Senador Aécio Neves argumentam na ação que movem o processo para identificar o que eles chamam de "uma rede de detratores" que atuou e atua de forma deliberada para difamar o tucano nas redes sociais.
É bom tomar cuidado vocês que vivem difamando o Senador AÉCIO NEVES sem provas em meus WhatsApp , Grupos , e-mails , Blogs , porque poderão ser processados.
Na campanha Presidencial de 2014 um grande numero de Professores , Funcionários e Alunos da UFSJ também entraram com ameaças e muitas mentiras contra o Senador Aécio Neves , na INTERNET e Outros , hoje derrotados nas URNAS estão com a viola no saco e investigados na Policia Federal.
Tenho os post deles arquivados , uma CORJA.
Tem um Senhor petista petralha , EMPRESARIO de São João Del Rei - MG que vive difamando o Senador Aécio Neves , é bom tomar cuidado se não puder provar seus mi,mi,mi.
Façam como este escriba Ray Pinheiro , denunciem com provas , independente de nomes e partidos , todas as minhas criticas e denuncias estão respaldadas em processos do Mensalão e Lava Jato , esta dado o recado.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário