quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , para o PT PETRALHA, ser bonita, é feio. Dilma Dilmente podia. Marcela Temer não , confiram !!!

Minhas amigas , meus amigos , para o PT PETRALHA, ser bonita, é feio. Dilma Dilmente podia. Marcela Temer não , confiram !!!
​Dilma Dilmente , investigada , cansou de desfilar com Louis Vuitton de dois dígitos.
Doentes do PT PETRALHA ignoravam o "luxo", privilégio de poucas burguesas e seguiram chamando a "PresidentA de genti igual ni nois". ( Ninguém merece essa RAÇA maldita )
Bastou Marcela Temer aparecer com vestido caro e passaram a criticar.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Dilma Dilmente, em viagem oficial à Itália, quebrou protocolo e pousou Avião Presidencial em Lisboa. Escala não programada, realizada para acompanhar turismo de vultuosa soma em dinheiro, pelo Velho Continente. Desnecessário falar sobre quem bancou despesa extra.
Não satisfeita, a Senhora petista petralha saiu para jantar com sua Trupe, toda composta por comunistas, que pregam igualdade e guerra à Burguesia, no mais caro e requintado Restaurante de Lisboa. Quando cobrada, respondeu irritada.
- Fui e paguei com meu dinheiro, porque tenho para pagar.
Petistas petralhas ignoram o fato. Bastou ser veiculado gastos de Marcela Temer e saíram a público, protestando com indignação.​
Marisa Leticia Galega , a inútil, cansou de ser fotografada em Nova York e elegantemente vestida, em locais frequentados apenas por poderosos da Burguesia. Ela podia. Marcela Temer não.
Nada mais baixo que ataques Petistas petralhas a adversários. É o podre dos podres. (Este escriba Ray Pinheiro tem NOJO dessa RAÇA ruim )
Se fecham em grupinhos. Atacam o lado pessoal. Agridem. Difamam. Caluniam e mentem, com o intuito de destruir.Por anos deu certo, mas é algo tão baixo, que virou tiro no pé.
Hoje o Pais sabe: Petista petralha é tão fanático e desprovido de ética, que suas ofensas passaram a ser vistas como elogios.
Ser criticado por petista petralha, como é o meu caso , é atestado de boa gente e idoneidade. Basta ver quem elogiam. Os irmãos assassinos Fidel e Raul , Chavez, Maduro, Evo, Sadan, Lula, Zé Dirceu, Genoino e por ai vai a CORJA.
Quanto mais tentam atacar Michel Temer, via Família, mais discreta e encantadora se torna Marcela Temer, perante a opinião pública.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário