sábado, 28 de janeiro de 2017

O AMOR DE DEUS ME REFRIGERA SEMPRE , QUE ASSIM SEJA !!!

O AMOR DE DEUS ME REFRIGERA SEMPRE , QUE ASSIM SEJA !!!
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome​ ​, meu mestre e guia espiritual Jesus.
Quantos de nós temos tido a experiência de “andar pelo vale da sombra da morte”? Juntamente com Davi, é incontável a quantidade de cristãos ostentando marcas interiores e exteriores de perigos e de feridas. Por outro lado, porém, não é menor a relação de cristãos​ ​em Cristo que, como Davi, podem declarar: “Refrigera a minha alma. Guia-me pelas veredas da justiça, por amor do Seu nome”.​ ​O conceito cristão de justiça tem a ver com as expressões práticas da realidade bíblica do amor. Justiça é a prática do amor. Como no caso de um treinador desportivo. Se ele respeita e ama seu atleta, exige o máximo dele, durante os treinamentos. Caso contrário, durante um jogo real, a resistência deficiente do jogador não conseguirão fazer frente às exigências do embate com o adversário. Treinador ”bonzinho” só prepara perdedores. Treinador “bonzinho” age injustamente, na preparação competente daqueles que confiam nele.
Continuo apreciando muitos salmos , o salmista Asafe explicita muito bem o contexto que estamos encarando: “Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo que sempre preciso”. Quantas vezes, durante nossa vida​ ​terrestre da passagem, nossa mente e nosso corpo quase desfaleceram? Exatamente o mesmo número de vezes em que o Senhor, “por amor do​ ​seu nome”, nos renovou com poderoso refrigério. Louvado seja o Seu nome: Seu amor me refrigera​ ​sempre meu pai amado.
Para fazer saber aos filhos dos homens as tuas proezas e a glória da magnificência do teu reino.
Algumas notícias correm depressa,​ ​as corrupções e roubos nestes quase 14 anos desses desgovernos petistas petralhas e aliados.
Você já viu em telejornais como um caso que ocorre em lugares longínquos pode causar comoção mundial? O Brasil vive uma época de violência tão grande; casos como o da chacina em
presídios e outros são vastamente amparados pela mídia, que lucra com nossa ansiedade antes as coisas que não podemos entender e nem explicar.
As coisas de Deus não podem ser entendidas ou explicadas. E o Pai faz isso para que cada um dos seus servos divulgue as boas obras que​ ​ele tem feito em favor do seu povo. O verso afirma que é missão nossa fazer saber aos filhos dos homens as proezas de Deus.
Os cristãos de bem são divulgadores das maravilhas dele! Não devemos cessar de falar de suas obras poderosas
e ensinamentos!
O Pai quer fazer coisas grandes por você. Isso é fato! E, para cada boa obra alcançada, espalhe para todos aquilo que você recebeu. Cada testemunho que damos é uma semente plantada, cada glória que rendemos ao Pai é uma oportunidade nova de recebermos mais obras vamos fazer e divulgar!
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.
E​M LATIM​ A PEDIDOS:
Me Cool amor Dei semper est !!!
Reficiens animam meam; Deduxit me super semitas iustitiae propter nomen suum, et moderatus praeceptor meus Jesus.
Quot inter nos habere experientiam "ambulare per vallem tenebrosam mortis" Cum David torqueo velit sit amet iactantia innumerabilem Christianorum pericula ac tela subierunt. Contra tamen nihilo minus se in Christo Christianus, sicut David dicit: "Non mea. Deduxit me super semitas iustitiae propter nomen suum. "Christianam iustitiam pertinet ad rem biblicam amoris signa practica. Iustitia studio dilectionis. Ut in ludis raeda. Maxime si athleta requirit illud veneratur et diligit disciplinam. Alioqui per ludum verus pauper non poterunt resistere histrionis postulationibus acrius hostis occurrisset. Aliquam "nice quod" tantum parat victos. Aliquam "eu" nocet competenti apparatu, qui confidunt in eo.
Multi etiam nunc Psalmis Psalmista dicit Asaph contextus optime contra nos "quamquam animus et corpus meum debilitaret, fortitudo mea, et omnia semper opus." Nostrae vitae tempora quot ibi prope corporis animique nostri defecerunt? Eodem prorsus pluries quod Dominus "propter nomen Ipsius" renovat potentibus nos in refrigerium. Laudabo nomen tuum amorem semper pater meus dilectus, refrigerat.
Ut notam faciant filiis hominum potentiam tuam et gloriam magnificentiae regni tui.
Aliquid ire ieiunium, corruptiones et furta in haec fere annorum XIV desgovernos PT petralhas et socii.
Olim putatis quod in TV global eventus potest accidere in remotis locis tumultus? Tanta violentia Brasiliae per tempus; sicut in causas in occisionem longe alia media carceribus sustinetur quod proficit cura ante omnia explicare non possumus intelligere.
Quae non potest intelligi, neque explicari. Et hoc patri et singula bona opera fecit detegere servis suis. Versus missione dicit quod res est agnitum filiis hominum Dei.
Docendi sunt christiani, quod est bonum ejus, et mirabilia disseminators! Sed cessat loqui de virtutibus
et doctrinis:
Faceretque eis magnalia enim vult Pater. Hoc est verum! Et ad omne opus bonum fieri, quod accepisti in omnem. Omnis est testimonium damus frugibus quisque novam gloriam Patris occasionem dedere opere et diffamare plus!
Namaste ...
Salutat vos mihi in Deum.
Ray Pinheiro sum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário