quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

PARA CAMINHAR NESTA INTERNET PRECISAMOS DE MUITA PACIÊNCIA E TRANQUILIDADE !!!

PARA CAMINHAR NESTA INTERNET PRECISAMOS DE MUITA PACIÊNCIA E TRANQUILIDADE !!!
Minhas amigas , meus amigos , agora a noitinha , neste final de 04 // 01 // 2016 , apareceu um fariseu , lá da minha cidade natal , São João Del Rei - MG , com grosserias e defendendo o petismo petralha. Ah! meu Deus , dai-me paciência , paz e luz , para prosseguir nesta internet enquanto for prazeroso.
Ó fortaleza minha, cantarei salmos; porque Deus é a minha defesa e é o Deus da minha misericórdia.
Todo cristão sincero, que procura obedecer a Deus, sabe que o mundo vive em combate contra ele. As revelações bíblicas nos garantem que, nesta situação de perigos e conflitos, a posição de Deus é a de proteger os seus filhos. Um dos testemunhos sobre a proteção que Deus nos garante, é o texto de Davi: “Eu Te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, Tu és o Deus que me ama e me protege”.
O Evangelho não nos garante que a fé em Cristo evite que fiquemos doentes, que percamos o emprego, que soframos injustiças. Pelo contrário. O próprio mestre Jesus nos declara que “no mundo tereis provações”. O Senhor não se preocupa em nos esclarecer suas razões para permitir as perseguições do mundo. Todos os servos fieis do Senhor, entretanto, repetem a afirmação de Davi: “Deus é a minha fortaleza”.
O problema, então, é uma questão de fé. Teimar em permanecer sob a proteção divina é o grande desafio da vida cristã. O grande elemento que nos ajuda, em meio às nossas interrogações, é o amor de Deus por nós. Mesmo nas horas mais dolorosas, o abraçar o amor do nosso Pai maior, restaura a nossa vida. E nos fortalece em nossa luta diária. Deus é a minha fortaleza: exatamente porque ele me ama e me protege.
Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e ignorância, mas outros de boa vontade;
Um dia desses decidi assistir um programa religioso que passava num canal de TV aberto e confesso que em pouco tempo me senti constrangido a desligar o televisor. Prometendo milagres e curas, o apresentador apresentava um “evangelho” totalmente deturpado, muito diferente da mensagem do Cristo. Ninguém testemunhava da salvação ou do perdão dos pecados! Mas todos falavam de boca cheia sobre carros e casas. Como se o evangelho existisse para enriquecer alguém!
Nem todos que afirmam pregar a Cristo o fazem de verdade! Nem todo “Mestre Jesus” anunciado no mercado religioso nacional é o Salvador apresentado nas Escrituras. O Cristo no Novo Testamento veio para trazer salvação. O “Cristo Cristão” veio para dar vitória ao ser humano. O mestre Jesus aponta para o céu e para a esperança de vida eterna. O pregado por muitos evangelistas apenas promete bênçãos terrenas e passageiras!
Queridos(as), abra os olhos! Leiam com mais frequência a Palavra de Deus, não acredite em tudo o que vem sendo anunciado por aí. Este evangelho estranho, sem renúncia, sem santificação, sem arrependimento de pecados, não é o que pode salvar você! Somente a fé no Cristo revelado conforme consta no Evangelho pode lhe conceder salvação! Por isso, volte-se a ele enquanto é tempo, pois os dias são maus , para os que são do mal , e aqui tem aos montes!​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário