quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

FALO,ESCREVO,PERPLEXO DA QUESTÃO PENITENCIARIA !!!


FALO,ESCREVO,PERPLEXO DA QUESTÃO PENITENCIARIA !!!
Pois é , minhas amigas , meus amigos , tendo o privilegio de dispor de boas fontes , na capital de todos os brasileiros de bem , com acompanhamento suficiente para acompanhar quase todos os noticiários televisivos , jamais tomei conhecimento de um enfoque serio e profundo deste problema e das verdadeiras causas que o geram!
Certamente, as pessoas que ali se encontram podem ter cometido crimes, mas não temos como afirmar que elas já nasceram predestinadas a agirem assim!
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
A maioria delas vem das classes sociais mais baixas, onde as famílias são desestruturadas,tem muitos filhos e não tem condições de fornecer-lhes a chamada "educação de berço" e, menos ainda. uma educação religiosa e formal/intelectual/profissional. Por outro lado, o Estado não tem interesse algum em fazer realmente do Brasil UMA PÁTRIA EDUCADORA, e os políticos fazem promessas neste sentido a cada eleição, sabendo que, se cumpri-las, estarão dando ao povo mais capacidade para discernir como sempre foi enganado e explorado, acendendo as chamas para uma revolução popular e socialista, em prejuizo da classe mais rica que sempre se beneficiou desta situação, financiando a campanha eleitoral dos políticos dispostos a iludir os trabalhadores , como fez a CORJA petista petralha sob o comando desse safado , investigado , indiciado , mentiroso , Réu penta , Lula Molusco e seus malditos aleados , e governar apenas para atender aos interesses dos grandes capitalistas, apos eleitos!
Assim fica fácil entender porque nenhum governo ira' realizar um verdadeiro e efetivo programa de planejamento familiar para manter o tamanho da população dentro de limites em que as famílias, os serviços públicos, a economia e a Natureza possam suportar, Afinal, os capitalistas necessitam desesperadamente de um "contingente de reserva de mão de obra" de tal forma a manter os salários baixos, em função do excesso de oferta e da chamada "lei da oferta e procura". Desta forma grande maioria dos jovens nunca teve e jamais terá' acesso `a escola de qualidade, nem `a uma profissão e, menos ainda `a um emprego decente, restando-lhe apenas a marginalidade, a criminalidade, a depressão psicológica ou o suicídio!!!
Pensem nisso...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário