domingo, 8 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , sou um homem de poucos amigos , amigas , SELECIONO , e mesmo assim entro em furadas , decepções aos montes , ainda sou um terrestre passageiro , nascido em Matosinhos , um bairro da minha querida Tri Centenária São João Del Rei - MG , que não me canso de exaltar e divulgar por essa internet e mundo de meu Deus !!!

Minhas amigas , meus amigos , sou um homem de poucos amigos , amigas , SELECIONO , e mesmo assim entro em furadas , decepções aos montes , ainda sou um terrestre passageiro , nascido em Matosinhos , um bairro da minha querida Tri Centenária São João Del Rei - MG , que não me canso de exaltar e divulgar por essa internet e mundo de meu Deus !!!

Reconhecido por muitos e também criticado por muitos , principalmente pela CORJA petista petralha de minha Cidade e Outros , ligo não , até o mestre maior Jesus , não teve unanimidade nesta sua passagem terrestre , o crucificaram...
Um simples amigo nunca te viu chorar.
Um amigo de verdade tem os ombros molhados por suas lágrimas.
Um simples amigo não sabe o nome de seus pais.
Um amigo de verdade tem o telefone deles na agenda.
Um simples amigo traz uma garrafa de vinho para sua festa.
Um amigo de verdade chega cedo e te ajuda a cozinhar e fica até mais tarde para ajudar na limpeza.
Um simples amigo odeia quando você liga depois que ele já deitou-se. (rsrs).
Um amigo de verdade pergunta por que você demorou tanto para ligar.
Um simples amigo quer conversar sobre seus problemas.
Um amigo de verdade procura te ajudar com os problemas.
Um simples amigo indaga sobre sua história romântica.
Um amigo de verdade nunca iria chantageá-lo com isso.
Um simples amigo, ao visitar-te, age como uma visita.
Um amigo de verdade abre a geladeira e serve-se sozinho.
Um simples amigo pensa que a amizade acabou depois de uma discussão.
Um amigo de verdade sabe que não é amizade até alguns desentendimentos.
Um simples amigo espera que você esteja sempre lá para ele.
Um amigo de verdade espera sempre estar lá para você!!
Uma bola é um círculo, sem começo, sem fim. Nos mantém unidos, como nosso Círculo de amizades.
Mas o tesouro para você descobrir é a amizade que você me proporciona , mesmo sabendo que sou homem de poucas amizades e não me arrependo disso , fico leve e solto.
Hoje eu passo a bola da amizade para você. Passe para alguém que seja seu amigo ou amiga de verdade !!!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário