quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

JAMAIS SE ESQUEÇA QUE O NEGATIVO TEM PODER , VAMOS TRABALHAR ISSO EM NÓS !!!

JAMAIS SE ESQUEÇA QUE O NEGATIVO TEM PODER , VAMOS TRABALHAR ISSO EM NÓS !!!
​Minhas amigas , meus amigos , use sua vida para impedir que o negativo e o sofrimento espalhem pelo planeta​ ou seja nossa terra.
​Todos os seres humanos são produtores ou retransmissores de pensamentos, sentimentos e atitudes.
Estes pensamentos, sentimentos e atitudes podem contribuir para a paz e harmonia ou podem intensificar as desarmonias, sofrimentos ou injustiças.
Não existe nenhuma ação sem efeito. Mesmo as menores ações são importantes.
Você já refletiu em quais áreas e em quais situações você é um espalhador de sofrimento?
Em quais situações você não é a pessoa que bloqueia a maldade que chega até você?
Você percebe quando está estimulando a segurança e a serenidade à sua volta? Ou quando está sendo estimulador de conflitos e inseguranças?
Este texto que este escriba Ray Pinheiro acaba de fazer contém algumas dicas para você impedir que o negativo e o sofrimento espalhem pelo planeta terra.
Quando a maldade chegar até você deve encontrar uma fortaleza que não lhe permitirá passar.
Muitas pessoas têm prazer em retransmitir maledicências e aqui reafirmo tem aos montes.
A pessoa forte tem disciplina e força para manter-se calado e transmitir somente o que é justo, correto e nobre.
Cada vez que o forte impede uma maldade, ele se fortalece mais.
Cada vez que o fraco retransmite a maledicência, ele fortalece sua necessidade de negatividades e diminui a qualidade de suas vibrações enquanto terrestre.
O forte que cuida de suas obrigações e auxilia o próximo desenvolve dinamismo, boa vontade e capacidade de resolver positivamente nossos problemas.
Já a pessoa que cuida de si e esquece os outros esvazia sua mente de sentimentos nobres. Mente vazia de altruísmo tem espaço para transformar supérfluos em necessidades e também transformar negatividades em prioridades.
Aquele que cuida com carinho de um animal, idoso, criança ou planta permite que o amor flua através de si e energize seu próprio ser e se torna bem melhor.
Aquele que vive na impaciência e no desprezo, esquecendo-se do carinho e da gentileza, reforça sua impaciência e mantém-se firme na insatisfação sempre.
O que você escolhe é o que é reforçado em seu interior.
Quem organizou as leis da natureza foi sábio o bastante para agregar recompensas para quem seguir o Caminho Nobre.
O estudante que se entregar à desatenção e à preguiça achará chato estudar e terá todos os dias o desprazer de ir à escola.
O aluno que aproveitar a oportunidade e aprender muito terá na escola uma fonte de prazer e mais facilidades para vencer os desafios da vida.
Ou seja, quem intensifica o que é bom e nobre terá também os resultados intensificados.
O ótimo estudante aprende mais e adquire outras habilidades importantes: concentração, tolerância à frustração e racionalidade.
Ele será mais completo e terá maiores facilidades se, além de ser ótimo estudante, desenvolver sua habilidade de interação social.
Tendo maior cultura, maior conhecimento e habilidade social, o ótimo estudante terá ótimas condições para colaborar com a sociedade e consigo mesmo.
Se preparar para transmitir o que é bom e nobre é uma das melhores formas de caridade.
Um ótimo advogado poderá representar melhor seus clientes. Um ótimo dentista terá sempre boas soluções para a saúde bucal de seus pacientes.
Caberá ao ótimo advogado e ao dentista dizerem não cada vez que a ganância, a vaidade, a preguiça, a displicência ou qualquer outra motivação negativa chegar até eles.
Cada vez que disserem não à negatividade estarão espalhando bondade, justiça e reforçando sua força espiritual.
Tudo o que fizer a favor da sociedade servirá para gerar em você qualidades e habilidades positivas.
A maldade, sob diferentes faces, chegará até você. Chegará mesmo que você não colabore para espalhá-la.
Será a força e a completude de sua vida que te permitirão abrir mão dos prazeres do negativo e conquistar os prazeres e recompensas ainda maiores que acompanham as boas escolhas.
Todavia, jamais se esqueça que o negativo também tem poder. Se não tivesse poder, não haveria tantas pessoas escolhendo-o.
A pessoa do bem abre mão dos prazeres do negativo dando intensidade a tudo o que é nobre.
A fortaleza deve gerar intensidade e completude.
O indivíduo bondoso pode ser um ótimo negociante. Pode aproveitar a boa vontade, o dinamismo e a disciplina para gerenciar com muita eficiência seu próprio negócio. Ele abrirá mão da ganância como motivador. Mas, ao fazer tudo bem feito, terá a recompensa da eficiência e do ganho financeiro.
Preste atenção: o que mais destrói bons caminhos é a falta de intensidade nas ações positivas e as metas pouco relevantes.
A colheita do bom aluno será muito menor que a colheita do ótimo aluno.
Um técnico que entende tudo de ar condicionado e tem muita eficiência em seu trabalho servirá muito melhor seu cliente do que aquele que sabe um pouco de ar condicionado e é honesto. O que sabe um pouco, mesmo que seja honesto, terá na sua pouca eficiência uma limitação séria da sua bondade.
Qualquer que seja sua escolha tenha certeza de que sua meta deve se tornar-se ótimo no que escolheu.
O mundo precisa de pessoas que possam construir a bondade em cima da eficiência, da boa vontade e da disciplina.
Porque bondade sem eficiência não é bondade; é hipocrisia.
Porque quem faz mal feito ou faz mais ou menos espalha sofrimentos; e não existe nada de bondoso em espalhar sofrimentos.
Você pode viver sem contribuir para que os sofrimentos espalhem, mas para bloqueá-los terá que ter força, eficiência e determinação.
Lembre-se: faz parte da sua evolução espiritual (e reforma íntima) impedir que o negativo e o sofrimento ganhem força e espalhem pela sociedade.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário