sábado, 14 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , lamentavelmente tenho que publicar , tem acontecido comigo , por Lula Molusco , o nosso Facebook lança censura camuflada, padrão Lenin e isso é grave , por favor repassem , compartilhem. Tudo que posto contra esse sujeito esta no mensalão e lava jato e baseado nos processos que o grande Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro trabalha com honradez e respeito a nossa constituição !!!

Minhas amigas , meus amigos , lamentavelmente tenho que publicar , tem acontecido comigo , por Lula Molusco , o nosso Facebook lança censura camuflada, padrão Lenin e isso é grave , por favor repassem , compartilhem. Tudo que posto contra esse sujeito esta no mensalão e lava jato e baseado nos processos que o grande Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro trabalha com honradez e respeito a nossa constituição !!!

Temos repetido. Dilma Dilmente e Zuckerberg se encontraram em País da América Central. Nesse dia Dilma Dilmente vestiu jaqueta da Empresa, pousando de Lobbysta e Marqueteira.
Entre Sorrisos e tapinhas nas costas, estava decretada parceria, entre Face e PT.
Amigos de infância, interessados no que o outro pode oferecer.
Mercado Brasileiro, vital à Rede Social e poder de disseminação de informações, sonho de consumo de Petista.
Diferença no tratamento saltou aos olhos.
Enquanto grupos de oposição eram bloqueados, perfis deletados e mensagens limitadas na abrangência, Militância Mortadela navegava com Liberdade.
Surgiram milhares de fakes Petistas petralhas, com proteção e conivência do Site.
Situação se agrava.
O que parecia prato principal, não passava de aperitivo. O pior está chegando.
Face está se unindo a grandes Grupos de Mídia e serão elas que definirão verdade ou mentira.
Novidade logo virá.
No Face, verdade, só o que for de interesse do Face e seus Maninhos , é o que estou percebendo.
Controle absoluto de mensagens.
A Velha Tática Comunista. Incentivar o pró e desqualificar o contra.
Assim poderá apoiar Regimes e Governos no Planeta, priorizando seus interesses, multiplicando tentáculos e definindo em que o Ser Humano comum, deve ou não acreditar.
Imaginem ferramenta desse porte a serviço desse Lula Molusco, caso saia em Campanha 2018...
Preparem-se.
Jamais, na história da Raça Humana, existiu uma Máquina de lavagem cerebral, igual a que estamos convivendo , Universidades publicas que são pagas com o dinheiro de nossos impostos estão lotadas de petistas petralhas e os alunos que não aderem aos seus pleitos são prejudicados , uma vergonha.
Eu sou Ray Pinheiro , sem MEDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário