quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

DEVEMOS SEMPRE ACREDITAR , E TER FÉ , NO MESTRE MAIOR , DOS CÉUS E TERRAS !!!

DEVEMOS SEMPRE ACREDITAR , E TER FÉ , NO MESTRE MAIOR , DOS CÉUS E TERRAS !!!
Minhas amigas , meus amigos , e dando sequencia a meus escritos de cunho religioso , herdados de minha passagem pelo Seminário Salesiano , lá da minha Tri Centenária Cidade Natal , São João Del - Rei - MG. Então , sempre querendo distância desses falsos PROFETAS , FARISEUS , que aqui tem aos montes , vamos em frente , enquanto neste mundo terrestre.
Assim diz o Senhor ao seu ungido, a Ciro, a quem tomo pela mão direita, para abater as nações diante de sua face, e descingir os lombos dos reis, para abrir diante dele as portas, e as portas não se fecharão.
O Senhor afirma sua autoridade universal. Baseado nela ele declara, através do profeta Isaías, que usará Ciro, rei da Pérsia, para cumprir suas promessas de restauração do seu povo. Diz a profecia: “O Senhor Deus diz a Ciro: - Eu irei na sua frente e aplainarei as montanhas. Arrebentarei portões de bronze e quebrarei as suas trancas de ferro”.
Alguns de nós, como cristãos, sofremos do mal da autossuficiência. Nós acreditamos que, nos dando a inteligência, o Senhor nos liberou de nos submetermos à sua soberania total na história. O objetivo, entretanto, de recebermos a inteligência foi o de usarmos do seu bom senso divino, no processo do estabelecimento do seu Reino. A experiência nos ensina que as coisas do mundo funcionam para o bem quando olhamos para Ciro não simplesmente como um rei estrangeiro, mas como o concretizador dos projetos do Senhor.
É bem possível que até o rei Ciro tenha sentido certa estranheza, quando ouviu Isaías. Isto explica porque Jeová teve que garantir: “Eu irei na sua frente e aplainarei as montanhas”. As ordens que Deus nos dá não têm a obrigação de seguir a lógica humana. Por isso, nossa tarefa, quando convocados por Deus, não é a de perder tempo e energia tentando ver se a convocação faz sentido. Quando nos chama, sua voz já vem à nossa frente. Isto deveria diminuir nossa autossuficiência.
E muitos dos irmãos no Senhor, tomando ânimo com as minhas prisões, ousam falar a palavra mais confiadamente, sem temor.
Pelo tamanho da denominação cristã onde serve ao Senhor, sua atuação cristã abrange todas as classes sociais, alcançando todo tipo de gente. Eu Ray Pinheiro , sempre que posso gosto de visitar regiões bastante carentes de Brasilia-DF. E já presenciei testemunhos de muitos irmãos que, mesmo pobres e debaixo das maiores privações, não negam sua fé no Senhor e mestre Jesus!
O testemunho de muitos irmãos em Cristo nos traz ânimo ao coração para continuar lutando , independente de vossa crença religiosa. Quando vemos os santos do Senhor mencionando suas lutas e as experiências que obtiveram com o Pai mediante tais provações, nos sentimos encorajados a perseverar, mesmo diante do mais terrível sofrimento neste mundo terrestre!
Portanto queridos amigos , amigas , divulgue o que o Pai tem feito por você. Pode ser que até hoje você ainda não tenha feito avanço nenhum em sua vida material, e se sinta constrangido por isso, mas a grandeza de uma pessoa não está na quantidade de bens que ela possui. Todos os apóstolos foram homens pobres, mas eles tinham a unção de Deus sobre suas vidas. O que realmente vale em nossas vidas e a certeza da benção de Cristo em nosso coração!
Pensem nisso! Seu testemunho pode animar muitos irmãos na fé , enquanto terrestres!​
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário