sábado, 7 de janeiro de 2017

EIS O CORDEIRO QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO !!!

EIS O CORDEIRO QUE TIRA OS PECADOS DO MUNDO !!!
Minhas amigas , meus amigos , no dia seguinte o apóstolo João viu nosso mestre Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. Nosso apóstolo João Batista foi o que ficou de apresentar ao mundo o Cristo, cujo poder reconcilia com Deus aqueles que foram separados pelo pecado. “No dia seguinte, João viu mestre Jesus vindo na direção dele e disse: aí está o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”.
A declaração de João Batista pertence ao contexto eterno da criação e dos propósitos de Deus. Ela se encaixa na revelação do Senhor feita através do escrito de Paulo: “Antes da criação do mundo, Deus já nos havia escolhido para sermos dele por meio de nossa união com Cristo, a fim de pertencermos somente a Deus e nos apresentarmos diante dele sem culpa, por causa do seu amor por nós terrestres”.
A nossa queda não foi , nem é , uma falha do poder paternal do Senhor. Já antes da criação o Senhor planejou ter “filhos”. Não à maneira de Filho Unigênito, mas “através” do poder do Filho Unigênito.
Por isso, cada indivíduo que se encontra com nosso mestre Jesus e o aceita como “Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo”, revela o Evangelho de João, “a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus”. O poder de Cristo, sendo eterno, “tira o pecado do mundo” e tira, também, o meu pecado. Nossa única responsabilidade é a de aceitar nosso mestre Jesus como o Cristo e permitir que ele nos livre de todos os nossos pecados.
E quero, amigas , amigos , que saibais que as coisas que me aconteceram contribuíram para maior proveito do evangelho;
Eu sempre digo e afirmo sempre , “cada lágrima nos ensina uma verdade”. O sofrimento é um dos temas mais conflitantes de nossa fé, pois, uma vez que sabemos que nosso Pai é bondoso, temos dificuldades em aceitar que ele permite o sofrimento.
Paulo, o apóstolo, quando escreveu este verso estava detido em uma prisão domiciliar em Roma. Diante das provações causadas pelo cárcere, ele pôde enxergar um lampejo de esperança e perceber que aquele sofrimento visava um bem maior, programado pelo Senhor, para a salvação de muitas vidas.
O seu sofrer não passa despercebido pelos olhos do Pai! De modo algum! Entretanto, o Senhor pode estar permitindo essa situação para com isso fazer, por intermédio de sua vida, coisas que em tempos de paz você não poderia fazer!
Deus tem visto suas lágrimas, e em breve irá enxugá-las!
E com certeza teremos sucesso!​
O Deus que existe em mim , Saúda o Deus que existe em você.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário