sábado, 21 de janeiro de 2017

RAY PINHEIRO E O CUMPRIMENTO SÂNCRISTO , NAMAS , CONHECIDO POR NAMASTÊ !!!

RAY PINHEIRO E O CUMPRIMENTO SÂNCRISTO , NAMAS , CONHECIDO POR NAMASTÊ !!!
Minhas amigas , meus amigos , tenho notado que muita gente aqui na internet tem aderido ao cumprimento NAMASTÊ:
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Desde meus tempos de Seminário salesiano , lá na minha Tri Centenária Cidade Natal São João Del Rei - MG , que sirvo-me desse cumprimento , NAMASTÊ , muito FELIZ , com a repercussão e o tradicional eu sou Ray Pinheiro.
Os Fariseus de plantão , preguiçosos , mentirosos , a maior parte petistas petralhas e aliados , sempre covardemente me criticaram por isso , mas com o tempo acostumaram e hoje é muito pouco as criticas , que aprecio , rsrs , nem o Criador conseguiu unanimidade aqui no mundo terrestre , e o CRUCIFICARAM.
Literalmente significa "curvo-me perante ti"; a palavra provém do sânscristo Namas, "curvar-se", "fazer uma saudação reverencial", e (te), "te".
Quando dito a outra pessoa, é normalmente acompanhada de uma ligeira vénia feita com as duas mãos pressionadas juntas, as palmas tocando-se e os dedos apontando para cima, no centro do peito. O gesto também pode ser realizado em silêncio, contendo o mesmo significado.
Ainda quando saudação, um Namastê pode ser dito com as mãos juntas em frente ao tórax com uma ligeira curvatura. Para indicar profundo respeito, pode-se colocar as mãos em frente a testa, no caso de reverencia a um Deus ou Santidade, coloca-se a mão completamente acima da cabeça.
Namastê é também usado como um cumprimento na comunicação escrita, ou geralmente entre pessoas que se conhecem.
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário