terça-feira, 3 de janeiro de 2017

QUE DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE !!!

QUE DEUS SEJA LOUVADO SEMPRE !!!
Minhas amigas , meus amigos , e quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Para ser cristão, tenho que dar a nosso mestre Jesus meu eu verdadeiro, autêntico. A carreira do cristão é a de assimilar, constantemente, o Espírito de Cristo, até chegar à estatura do Varão perfeito, nosso Senhor Jesus Cristo. “E quem não toma a sua cruz e não segue após Mim não é digno de Mim”.
Paulo foi profundamente claro, ao descrever seu próprio jugo: “Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim, isto é, na minha natureza humana. Porque, mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem, eu não consigo fazê-lo”. Pelas revelações do Evangelho e do Espírito de Cristo no seu coração, Paulo entendeu que tinha de entregar seu jugo pessoal ao controle do Espírito de Cristo. Daí seu grito de libertação: “Como sou infeliz! Quem me livrará deste corpo que me leva para a morte? Que Deus seja louvado, pois ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo”.
Eu sou minha cruz. Minha cruz é o meu eu interior, que me castiga e me desfigura. É gente como eu, que sofre por causa dos próprios pecados e limitações, que nosso mestre Jesus Cristo quer transformar. Mas ele somente pode nos dar a saúde espiritual se nós o aceitarmos, como Salvador e como Senhor soberano. A cruz de nosso mestre Jesus nos liberta da cruz que carregamos. “Quem me livrará deste corpo de morte? Que Deus seja louvado, pois ele fará isso por meio do nosso Senhor Jesus Cristo”.
Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo.
Quando oramos , rezamos , fazemos preces , por alguma pessoa, estamos bombardeando o céu com nosso sentimento de que algo de bom venha acontecer! Você já teve alguma experiência importante com a intercessão? Sabe o prazer que é poder clamar a Deus por alguém e ver o milagre acontecendo?
Um amigo vivenciou no ano de 2008 um grande milagre. Uma pessoa que ajudava, por nome Renato , teve um derrame que o impossibilitava de se locomover. E o levou muitas vezes carregado no colo para o hospital , e junto com sua equipe, orava , rezava , fazia preces , por um grande milagre. Numa reunião de Santa Ceia, vários cristãos acabavam de ministrar a palavra e, enquanto oravam, rezavam , faziam preces , o nosso irmão Renato sentiu a presença de Deus e seus membros foram fortalecidos. Hoje, ele ainda usa uma bengala para se locomover, mas já consegue dar suas voltas por aí, louvando a Jesus pelo grande milagre!
O Espírito de Jesus Cristo quer socorrer alguém próximo a você! Ore , reze , faça prece , com fé, ajude seu irmão a receber um milagre! E Deus, sendo justo, não deixará de também abençoar você!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário