sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , sem confirmação ainda , há poucas horas atrás uma fonte anônima da aeronáutica comunicou ao Jornal Estadão que investigadores do CENIPA identificaram que a gravação entre o piloto da aeronave que conduzia o Ministro Teori Zavaski foi apagada do sistema da torre de controle do Rio de Janeiro.!!!

Minhas amigas , meus amigos , sem confirmação ainda , há poucas horas atrás uma fonte anônima da aeronáutica comunicou ao Jornal Estadão que investigadores do CENIPA identificaram que a gravação entre o piloto da aeronave que conduzia o Ministro Teori Zavaski foi apagada do sistema da torre de controle do Rio de Janeiro. Técnicos desconfiam que o responsável pelo fato é o terceiro sargento Marcondes, filiado ao PT PETRALHA , que teria orientado o piloto a descer a uma altitude não recomendável para as condições climáticas, causando desorientação visual ao piloto.
O Sargento Marcondes chegou a ser detido no início da noite, nas dependências do III COMAR, mas seus advogados conseguiram solta-lo com um habeas corpus emitido em tempo recorde pelo Ministro Lewandowski. O paradeiro do Sargento nesse momento é desconhecido. A Polícia Federal interrogou membros da família do sargento e nem eles sabem onde se encontra o militar. Técnicos do CENIPA ainda contam com a possibilidade da gravação de voz e dados da caixa preta da aeronave para elucidar o acidente.
Estão querendo acabar com a Lava Jato por meio violentos. Não podemos deixar que isso aconteça.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Sem querer fazer insinuações e fazendo, gostaria de saber por que grande parte da imprensa comprometida com a esquerda e com as centenas de corruptos que compõem a cúpula dos Três Poderes e estão de rabo preso na Operação Lava Jato, fazem questão de criticar os usuários das redes sociais que exteriorizam suas opiniões, suspeitando do “ACIDENTE com o avião que transportava o ministro Teori Zavascki. Este escriba Ray Pinheiro pessoalmente e de opinião que sejam investigados as condições meteorológicas, os possíveis erros humanos e as possíveis falhas técnicas, sem deixar de lado uma provável sabotagem. Por que não?
Recordar é morrer!
Roger Agnelli, ex-Vale, morreu no desastre de avião em São Paulo, e Artur Sendas, morto com tiro acidental, ambos do Conselho de Administração da Petrobrás(http://polibiobraga.blogspot.com.br/…/o-segundo-membro-do-c…)
Josimar Ferreira de Oliveira, delegado do caso Celso Daniel. Morto a tiros (http://www.folhapolitica.org/…/delegado-que-registrou-morte…).
Se preferir, os oito mortos do caso Celso Daniel (https://www.google.com.br/…/os-oito-cadaveres-do-caso…/amp/…)
Eduardo Campos (http://www.semprequestione.com/…/coronel-do-exercito-faz-re…)
Dono do avião que caiu com Eduardo Campos morto por envenenamento (https://www.google.com.br/…/alvo-da-pf-dono-de-aviao-que-ma…)
Teori Zavascki (http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38685390)
Finalizando, com o conselho de um amigo:
Eu, no lugar do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro, só procuraria fazer viagem aérea ou de longa distância, se estivesse acompanhado do Lula Molusco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário