quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , os Correios vão virar operadora de celular a partir de fevereiro 2017 !!!

Minhas amigas , meus amigos , os Correios vão virar operadora de celular a partir de fevereiro 2017 !!!
A empresa mira os públicos das classes C e D e aposta na qualidade dos serviços
Os Correios vão virar operadora de celular a partir de fevereiro deste ano. A empresa mira os públicos das classes C e D e aposta na qualidade dos serviços e nos nas mais de 12 mil agências em todo o Brasil para alavancar a distribuição como uma operadora móvel virtual.
A ideia é antiga na estatal e em 2014 o grupo recebeu a autorização do Ministério das Comunicações para começar a operar. A expectativa é de alcançar um milhão de usuários até o final do ano. A estrutura utilizada será a da empresa EUTV, conhecida como Surf Telecom.
Os Correios prometem simplicidade nos seus serviços, deixando claro para os usuários gastos como minutos de chamadas e dados de internet. A empresa chegou a realizar pesquisa de satisfação das outras empresas e constatou as principais queixas.
A ideia inicial dos Correios era vender apenas planos pré-pagos, com chips e recargas sendo vendidas nas próprias agências. Os detalhes da nova operação serão divulgados durante o lançamento, no próximo mês.Vamos aguardar e esperamos que não venha viciado em corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário