quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse advogado petista petralha postou 'alerta' para assassinatos horas antes do acidente do Ministro Teori Zavascki relator no STF da Lava Jato !!!


Minhas amigas , meus amigos , esse advogado petista petralha postou 'alerta' para assassinatos horas antes do acidente do Ministro Teori Zavascki relator no STF da Lava Jato !!!

O advogado petista petralha Adriano Argolo fez um estranho alerta nesta manhã do dia 19//01//2017: em sua conta do Twitter, ele publicou "Vou avisar pq depois vão culpar o Lula e o PT... Delação da Odebrecht entregando políticos de vários países vai gerar assassinatos". 
O "alerta" foi publicado horas antes do acidente que vitimou o Ministro do STF Teori Zavascki, relator da Lava Jato. 
Esse tal de Argolo já se notabilizou anteriormente nas redes sociais. Em uma ocasião, ele sugeriu "um tiro no meio da testa do juiz Federal Sergio Fenando Moro". Em outra, ele chamou advogados para pôr fogo na OAB de Alagoas. 
É um sujeito que deve ser investigado mesmo , fala muito.
A ESTRANHA MORTE DO MINISTRO DO STF TEORI ZAVASKI EM UM ACIDENTE AÉREO EM PARATY - RJ !!!Eu, Ray Pinheiro estou perplexo , sem medo , repito o que escrevi em outros segmentos na internet:A morte , desencarne de Teori Zavascki, Ministro do STF , às vésperas da homologação da delação da Odebrecht , precisa ser investigada a fundo por peritos internacionais.Só uma apuração rigorosa, com estrangeiros qualificados, afastará suspeitas , não confio nestes petistas petralhas que continuam agindo e não querem largar o osso de jeito nenhum.Continuam infiltrados em todos cargos de confiança e boicotando o novo governo , todo cuidado é pouco com essa CORJA que não respeitam ninguém para atingir seus objetivos.Atenção ABIN , POLÍCIA FEDERAL , MINISTÉRIO PÚBLICO , FORÇAS ARMADAS , COMUNIDADES DE INFORMAÇÕES , AMIGOS P.E. sempre P.E.Para vossas reflexões mesmo...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário