quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

​ ​AH! OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE E UM POUCO DE SUA HISTÓRIA !!!



​AH! OS ESTADOS UNIDOS DA AMERICA DO NORTE E UM POUCO DE SUA HISTÓRIA !!!
​17 // 01 // 2017.​
Minhas amigas , meus amigos , sem estar preocupado com que os fariseus de plantão vão​ escrever , opinar , compartilhar,​ estou muito a vontade para escrever , gosto dos Estados Unidos da America do Norte e dos Judeus de Israel.​
Vejam abaixo o colosso da economia dos Estados Unidos da América​ , onde Israel participa ativamente ,​ comparado com a de muitos países. Qual será o motivo?... Começa pela maravilhosa e simples Constituição de 1789, com apenas ​0​7 Artigos e 27 Emendas acrescentadoras de outros direitos, que asseguram a liberdade individual e a propriedade privada, que é sagrada, e sem a qual não haveria a liberdade. Está em vigor há 228 anos. Além disso, comparando-se a História dos EUA com a do Brasil, vemos que lá foi a sociedade que chegou primeiro, aqueles peregrinos ingleses que vieram no navio a vela Mayflower (flor de maio), em 1620, que partiu do porto de Southampton, na Inglaterra trazendo um bando de Peregrinos e chegaram ao Novo Mundo, na costa do que chamaram de Nova Inglaterra, onde hoje estão as cidades de Plymouth de Boston no estado do Massachussets.
​Visitem meu Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/ e também poderão adicionar um de meus WhatsApp: 061985487809(OI)​
Muitos dos 102 passageiros, que foram para o Novo Mundo em busca de liberdade religiosa, e 30 tripulantes, morreram de peste bubônica na travessia, e os passageiros remanescentes, que desembarcaram no interior do Cabo Cod, fundaram a cidade de Plymouth. Mais tarde chegaram outros emigrantes e eles criaram 13 colônias na América do Norte, que eram empresas privadas. Somente 169 anos depois reuniram-se em Filadelfia os chamados Founding Fathers, ou Pais Fundadores e escreveram a Constituição, inaugurada em 1789, que só então criou o Estado, para servir a sociedade.
Já o Brasil, descoberto em 1500 p​a​r​a minha tristeza por​ Pedro Álvares Cabral, 120 anos antes dos EUA, e ao contrário do grande país do Norte, que trouxe o Estado imperial português e criou uma sociedade para servi-lo. E criou-se a economia mercantilista, para servir ao rei de Portugal e seus amigos. Daí essa nefasta mania de empresas estatais, cuja maioria não monopolista consome impostos em vez de pagá-los. Só as monopolistas, como a Petrobr​á​s, costuma produzir lucro, mas às custas da exploração dos brasileiros, desde sua fundação há mais de meio século, por não precisar de concorrer com as empresas petrolíferas privadas estrangeiras, cobrando pelos seus derivados de petróleo preços muito acima dos preços internacionais. Somente idiotas em economia podem dizer que “sentem orgulho” da Petrobr​á​s, pois não percebem que sempre foram roubados por ela. Se ela não fosse estatal, não poderia ter sido “privatizada” e roubada pelo ​L​ulo​ ​petismo​ petralha e seus malditos seguidores​, que quase a quebr​aram.
Somente no final do século XIX o PIB americano alcançou o volume do PIB brasilleiro. E hoje o PIB americano é 7,8 vezes maior do que o do Brasil. O PIB brasileiro equivale apenas ao PIB do estado da Califórnia, como ​podem pesquisar, apenas ​0​1 dos mais de 50 estados americanos. Os motivos dessa discrepante diferença estão descritos​ por mim​ acima.
​Pensem nisso...
Eu sou Ray Pinheiro.​

Nenhum comentário:

Postar um comentário