sábado, 28 de janeiro de 2017

EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA !!!

EU VIM PARA QUE TENHAM VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA !!!
Nosso mestre Jesus dizia, pois, aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos;
Houve ocasiões em que o mestre Jesus achou necessário declarar que ele não estava apenas fundando uma nova seita judaica. Nessas ocasiões, ele deixou bem claro que sua mensagem provinha do Pai celestial, em
nome de quem ele veio ao mundo. “Então, mestre Jesus disse para os que creram nele , se vocês permanecerem na minha palavra, verdadeiramente serão meus discípulos. E conhecerão a verdade e a verdade libertará vocês”
O conjunto do ensino de nosso mestre Jesus não se destina a fundar uma religião, com um conjunto de doutrinas teológicas. A ênfase de mestre Jesus foi a de transformar vidas: “Eu vim para que tenham vida e
vida com abundância”. Permanecer na sua palavra, então, contém o significado de por em prática, via vida diária, a maneira cristã de viver.
Cristão é o que encontra no Evangelho o ensino de Jesus. E, quando se depara, fora do Evangelho, com afirmações humanas sobre o Mestre, simplesmente as rejeita. Permanecer em Cristo, então, não é inventar maneiras
agradáveis de “ser cristão”. O mundo rejeita aqueles que procuram ser fiéis a Cristo. Nosso mestre Jesus, entretanto, ao mesmo tempo que nos alerta sobre o ódio do mundo, garante que sua verdade nos liberta do poder do mundo. Vale a pena permanecer em Cristo.
Falarão da glória do teu reino, e relatarão o teu poder sempre.
O reino de Deus é o domínio espiritual que o Criador exerce sobre o universo e sobre toda carne sujeita a sua vontade. Nós, quando cremos em Cristo Jesus, pela experiência do novo nascimento, somos inseridos
neste reino glorioso e passamos a participar de todas as bem-aventuranças, promessas e alianças que o Pai destinou a nós, por sua soberania, neste governo.
É profunda a palavra do salmista que todos sabem aprecio muito , associando a glória do reino com o poder, neste verso. A glória deste reino exerce poder espiritual em nossas vidas, e também através de nós.
Enquanto estamos anexados ao reino, temos a autoridade de Cristo a nossa disposição. As bênçãos dele passam a nos perseguir e a nossa vida espiritual frutifica poderosamente.
Mas, há um tema que carece reflexão: se existe reino, existe rei. E se existe rei, os cidadãos deste reino lhe devem serviço. Será que temos aceitado voluntariamente que Cristo reine em nós. Se sim, permanecemos
no reino de Deus. Caso contrário, voltamos voluntariamente ao reino das trevas! Pensem nisso! Sua vida pode estar um caos por isso. E somente o Pai pode lhe ajudar a por todas as coisas no lugar!
Aceite o Rei em sua vida e receba a vitória enquanto terrestres!
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.
Este texto em Latim , a pedidos:
VIM vitam pro nobis copia vita !!!
Magister noster Iesus ad eos qui crediderunt ei: Si vos manseritis in sermone meo, vere discipuli mei eritis
Dominum Iesum, quando necesse erat, ut ille non tantum condita nova secta Iudaeorum. His rebus et suam significavit nuntii a Patre caelesti, qui venit in hunc mundum. "Magister ergo Iesus ad eos qui crediderunt ei, Si vos manseritis in sermone meo, vere discipuli mei eritis. Et cognoscetis veritatem et veritas liberabit vos "
Magister noster Iesus totam doctrinam religionis condere voluit, set cum doctrinae theologicae. Convertere anima emphasin dominus Iesus: "Ego veni ut vitam habeant et abundantius." Sine tuo laxabo continent sensum in praxim tota via vitae christianae vitae.
Tantum est in Evangelio Christi Iesu doctrina. Et foris, cum adversus Evangelium cum dicitur de homine ad Dominum, tantum removet eas. Manens in Christo, tunc est reperire pulchrae "esse Christianum." Quaerentium mundi respuit fidelem Christo. Magister noster Iesus autem dum admonet nos odium mundi efficit nos liberat quod verum est de mundo. Valet autem in Christo.
Caph gloriam regni tui erunt, et fama virtutis tuae in sempiternum.
Regnum spirituale quod Deus Creator universi super omnem carnem secundum ipsius voluntatem. Nos in Christo Jesu credimus, ab experientia regeneravit nos in hoc mergitur coepit gloriae regni participem omnium beatitudinum, promissa conventaque destinavit nobis Patrem, et imperium in imperio.
Ut penitus notum est sermo valde bene Psalmista intentionem gloriam regni potestatem in hoc versu. Gloriam regni vitam spiritualem potestatem exercet per nos. Dum affiguntur regno Christi habemus potestatem nostram dispositionem. Nobis quaecumque ventura sunt benedictionibus et spiritus fructus vehementer.
Sed argumentum habet imago: si regnum regis est. Et si regi debeant cives regni servitium. Voluntariam Christi exultet in nobis habemus. Sic sumus in regnum Dei. Alioquin regnum ultro ad tenebras Cogitare de illo: Et erit vita tua tenebrarum. Integer nisi Pater et loco in omnibus!
Accipe et in victoria vero rex terrae
Namaste ...
Salutat vos mihi in Deum.
Ray Pinheiro sum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário