segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Minhas amigas , meus amigos , a CORJA do PT PETRALHA e seus doentes aliados , fazem Campanha difamatória contra os Colégios Militares do Brasil !!!

Minhas amigas , meus amigos , a CORJA do PT PETRALHA e seus doentes aliados , fazem Campanha difamatória contra os Colégios Militares do Brasil !!!
Prezados amigos e amigas,
O Sistema Colégio Militar do Brasil (SCMB) está sofrendo uma campanha difamatória através dos petistas petralhas e de uma página anônima no Facebook desde ontem. O inescrupuloso objetivo, obviamente, é atingir os Colégios Militares, verdadeiras referências na Educação do País, e também as Forças Armadas, dada à confiança que gozam junto ao povo brasileiro. A origem, este escriba Ray Pinheiro já sabe a muito tempo qual é.
Além de a DEPA/DECEX já estarem estudando o que é possível fazer legalmente, foi postado hoje no Facebook do CMPA um belo vídeo sobre o SCMB, produzido com maestria pelo CCOMSEX.
A ideia inicial é ignorar os ataques (negando espaço e repercussão), desbordar e conquistar o coração e a alma de alunos, antigos alunos, pais, professores, militares, funcionários civis e amigos dos CM, em uma grande corrente positiva que, pela força da emoção, neutralize qualquer impacto negativo.
Felizmente, já estamos tendo êxito, pois, postado dia 28 // 12 // pela manhã, o vídeo já teve cerca de 4,6 mil visualizações e já atingiu mais de 13 mil pessoas até às 16 horas de ontem, com muitas curtidas e comentários, todos positivos, tanto na página do CMPA como nos vários perfis individuais e grupos de alunos e antigos alunos onde está sendo compartilhado.
Sendo assim, vejam no perfil no Facebook, solicito a gentileza de curtir e comentar, bem como de compartilhar o vídeo em seu perfil, pois juntos somos mais fortes. Ele está em https://www.facebook.com/colegiomilitardeportoalegre/videos/10154449501513821/
Caso não tenha, compartilhe o vídeo (anexo) por e-mail junto a seus amigos. O importante é fazer uma grande corrente que demonstre nossa força e união.
Um forte abraço , um FELIZ ANO NOVO e um 2017 de muita paz, saúde e realizações!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário