quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

​O SENHOR DO UNIVERSO SEMPRE RENOVARÁ NOSSAS ENERGIAS ENQUANTO TERRESTRES !!!

​O SENHOR DO UNIVERSO SEMPRE RENOVARÁ NOSSAS ENERGIAS ENQUANTO TERRESTRES !!!
Minhas amigas , meus amigos , continuando com nossas mensagens de cunho religioso , enquanto for prazeroso , mesmo com os fariseus preguiçosos dando palpites aqui e acolá.
Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Nossa vida diária, como testemunhas do Senhor, eventualmente nos cansa. Ora por razões externas, ora por razões de nossa vida interior. O Senhor, sabedor de nossa fragilidade, prometeu que sempre renovará as nossas energias, declarando através de Isaías: “Aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos... Mas os que confiam no Senhor recebem sempre novas forças”.
Somos como Elias. Mesmos após contemplar a derrocada dos sacerdotes de Baal, as ameaças terríveis de Jezabel o levaram à depressão e à fuga. Ainda como Elias, somos surpreendidos pelo modo cuidadoso como o Senhor nos encontra, apesar do nosso esconderijo e do nosso medo.
O Senhor conhece muito bem as experiências que nos abatem além do mais, quase todos os seus seguidores tiveram experiências de cansaço e de quase desistência. Por isso, Deus usa o livro de Isaías e nos ensina que aos cansados ele dá novas forças e enche de energia os fracos. O cansaço é natural, quando olhamos para nossas reservas fragilizadas. Todavia, deverá ser também natural para nós, no meio das fraquezas, colocar “nossa confiança no Senhor”. Porque o Senhor nunca falhou e sempre conferiu novas forças aos Seus filhos.
O teu reino é um reino eterno; o teu domínio dura em todas as gerações , aqui na passagem terrestre.
Nós todos que amamos ao Senhor, vamos sendo ensinados a confiar em tudo aquilo que ele disse a nosso respeito. Nosso Deus é Deus de palavra. Todas as esperanças que um cristão pode ter, enquanto aguarda a bem-aventurada esperança da cristandade , são reveladas na Palavra divina.
E que bom é saber que o Pai Celestial é fiel em todas as suas palavras. Ele faz questão de frisar isso por diversas vezes em sua revelação: ele disse que vela por cumprir suas palavras; a palavra do Senhor permanece para sempre; as palavras de Cristo não hão de passar, ainda que passe céu e terra.
Se Deus promete cumprir sua Palavra, o que devemos esperar dele? Salvação, amparo, misericórdia, compaixão. Você insiste em dizer que não tem jeito, mas ele te diz que para ele não há impossíveis, em todas as suas palavras! Confie na revelação divina, contida no Evangelho, e faça desta mensagem o fundamento da sua vida enquanto na esfera terrestre da passagem!
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário