terça-feira, 10 de janeiro de 2017

E OS FARISEUS ESTÃO AI , FIRMES COM SEUS MI , MI , MI. !!!


E OS FARISEUS ESTÃO AI , FIRMES COM SEUS MI , MI , MI. !!!
Minhas amigas , meus amigos , E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
A preocupação das ciências é a de descrever como o universo foi feito. O objetivo do Evangelho que este escriba Ray Pinheiro tenta sempre , é o de nos apresentar ao Autor do universo. E, também, seu plano de viver em comunhão com os seres feitos à semelhança dele. É isso que o livro de Gênesis nos ensina: “Assim, Deus criou os seres humanos: Ele os criou parecidos com Deus. Ele os criou homem e mulher”.
O livro de Gênesis, bem como o restante do Evangelho , não tem a intenção de nos explicar as coisas de acordo com a lógica humana. Mais até do que “parecidos” com ele, o livro de Efésios explicita o objetivo do Criador: foi o de criar “filhos” Dele, usando a capacidade espiritualmente transformadora de Cristo, seu Filho unigênito. A vida eterna, revelada em vários estudos e leituras cristãs , foi programada em Cristo, desde antes da criação do mundo.
Deus nos criou para vivermos em comunhão com ele, por toda a eternidade. Pregando com maestria sobre este tema, nosso mestre Jesus nos diz como começar, já aqui na Terra, o tipo de vida chamada eterna. Disse nosso mestre Jesus: “e a vida eterna é esta: que conheçam a Ti como único Deus verdadeiro e conheçam o mestre Jesus Cristo, que enviaste ao mundo”. Mais do que descrever cientificamente o nosso Deus, nosso privilégio é o de ter comunhão com ele, desde já, pela fé no seu filho , o mestre amado Jesus Cristo nosso exemplo cristão.
Fazendo sempre com alegria oração , reza , prece , por vós em todas as minhas súplicas, Dom Lucas Cardeal Moreira Neves , meu amigo e orientador espiritual , certa vez afirmou: “Na oração, reza , preces é melhor ter um coração sem palavras do que palavras sem um coração.” Esse entendimento tão profundo do que é orar , rezar , fazer preces , parece ter sido absorvido do sentimento que Paulo sentia quando orava , rezava , fazia suas preces , pelos filipenses.
O apóstolo afirma que fazia suas orações , rezas e preces , com alegria. Eu imagino como devia ser radiante o coração do apóstolo, pois orar , rezar , fazer preces , não é disciplina das mais fáceis. Agora, orar , rezar , fazer preces , com alegria, em plena intercessão, é mais difícil ainda. Mas Paulo vivia essa experiência com bastante intensidade.
Quando você orar , rezar e fazer suas preces , por alguém, procure sentir o sentimento e a dificuldade da pessoa por quem você intercede. Preencha seu coração sempre com compaixão; embriague-se com amor! Essa atitude comove o coração do Pai maior da espiritualidade e move suas mãos através de nosso clamor! Até hoje, você tem orado , rezado , feito preces , de modo insensível; mas Deus quer lhe ensinar a orar , rezar , fazer suas preces , com bastante intensidade!
Meu irmão , minha irmã em Cristo , ore , reze , faça suas preces , sem cessar sempre , faz muito bem para nossa alma , espirito!
Mas uma vez quero alertar alguns fariseus , ser amigos de Bispos , Padres , Pastores e Outros , bem como trabalhar em Igrejas , Casas Espiritas e Outros , não os tornam melhores e os preferidos do mestre Jesus , sem preconceito e fanatismo religioso e aqui tem aos MONTES , posso afirmar... que nosso mestre Jesus é de todos nós , amém , que assim seja!​
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário