quinta-feira, 9 de março de 2017

AH! O MEU AMOR AOS ANIMAIS NO GERAL !!!

AH! O MEU AMOR AOS ANIMAIS NO GERAL !!!
Eu Ray Pinheiro tenho visto e lido aqui na internet , varias considerações sobre animais no geral , amo os animais , bem como Chico Xavier também os amou , inclusive, ministrava-lhes passe mediúnico.
Aproximadamente três anos atrás escrevi este texto e hoje dia 05 // 03 // 2017 a pedidos , compartilho com vocês.
Muitos Espíritas Cristãos , Católicos , Evangélicos e Outros não aceitam essa proposta , como se fosse algo depreciativo à sua religião ou crença. Ao contrário, enobrece, demonstrando sabedoria , grandeza de espírito e humildade.
Quando se fala em animal entre Espíritas Cristãos , Católicos , Evangélicos e Outros , há um breve silêncio , como se fosse algo sem sentido , totalmente em desacordo com os princípios doutrinários de suas crenças religiosas.
Infelizmente, ainda há no Meio Espírita Cristão , Evangélico , Católico e Outros , muito conservadorismo atrelado às letras kardequianas , vaticano e outros, pois Kardec tinha uma visão diferenciada em relação aos animais , considerando-os seres inferiores.
Isso está ultrapassado e nenhuma doutrina religiosa supera o amor.
Ministrem palestras sobre o amor e respeito aos animais; vejam os animais como nossos irmãos , merecedores de afeto e compaixão , ajudando-os , principalmente os de rua , com alimentação e água. Quem vai à Casa Espírita Cristã , Igreja e Outros , quer receber passe e ouvir palavras que edifiquem a vida.
Estamos no Terceiro-Milênio , época do saber em amplo espectro e da mudança de roupa , retirando a velha e encardida e já desgastada , por uma nova , mais simples e mais de acordo com a verdade espiritual.
É um convite à reflexão que faço a todos os Espíritas Cristãos , Católicos , Evangélicos e Outros no Brasil e no mundo.
Sigam o exemplo de nosso mestre JESUS e CHICO XAVIER , que jamais olhou os animais com olhos de superioridade. Nosso mestre JESUS e CHICO eram o amor manifestado em pessoa. Se confiam em seus ensinamentos, por que não se orientam nos mesmos nessa hora, quando o assunto é animal???
Pensemos nisso...
Namastê...
EU SOU RAY PINHEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário