sexta-feira, 31 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Ciro Gomes mostra ao Brasil, o covarde que é , ninguém merece esse sujeito !!!

Minhas amigas , meus amigos , esse tal de Ciro Gomes mostra ao Brasil, o covarde que é , ninguém merece esse sujeito !!!
Decadente precisa apelar para ser lembrado.
Homem que respeita homem e ama sua arma, não ameaça. Isso é atitude de prostituta que se vende barato.
Esse tal de Ciro Gomes perdeu o respeito do Brasil em 2002. Favorito para vencer as eleições, de forma vergonhosa, vendeu sua campanha a Lula Molusco, em troca de cargos.
Traiu aliados, a exemplo de Marquezele de São Paulo, sob a promessa de ser Ministro da Agricultura, investiu fortuna na candidatura de um Paulista que engana os Cearenses, que de Cabra Macho, nada tem nada.
É valente à distância ou cercado de jagunços, na hora de pisar nos pobres do Estado que adotou.
Ciro Gomes é a vergonha dos Nordestinos. Ameaçou de receber Moro à bala e o Brasil riu.
Se a Policia Federal chegar para prende-lo, irá se borrar todo, vestirá bracelete igual a qualquer vagabundo, esconderá o rostinho das câmeras, chorará, pagará advogado para chamá-lo de vítima e classificará sua prisão de arbitrária.
Não passa de mais um oportunista grudado nas tetas desse PT PETRALHA , ex político, que vê o desmoronar da sua Ilha da Fantasia podre.
Ciro Gomes , você não atira em ninguém, a não ser pelas costas, em gente desarmada e pelas mãos de outros.
Desesperado, apela para salvar a mortadela. Faz muito que sua vida perdeu PILAR , rsrs.
Foi para o PDT pensando em se candidatar a Presidente em 2018.
Descobriu que Lula Molusco safado já era. Perdeu o principal comprador. Agora tenta barganhar apoio, a quem quiser pagar, precisando aparecer na mídia.
Digno de repulsa , e eu tenho NOJO desse sujeito e de quem o apoia , como os petistas petralhas e seus seguidores perdidos.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário