segunda-feira, 13 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , decreto de prisão desse Lula Molusco não será expedido na ‘República de Curitiba’ !!!

Minhas amigas , meus amigos , decreto de prisão desse Lula Molusco não será expedido na ‘República de Curitiba’ !!!

Por enquanto ainda não existe qualquer pressa na prisão desse sem vergonha , petista petralha , do Luiz Inácio Lula da Silva Molusco. A ‘Lava Jato’ tem obtido avanços e vitórias porque os seus condutores em Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, são profundos conhecedores do direito e agem com extrema frieza, nos estritos limites da lei.
Haja vista que advogados famosos, com bancas extremamente estruturadas, mesmo utilizando o nefasto tráfico de influência, não conseguem desfazer nos tribunais superiores às decisões de 1ª instância , mesmo com seus estranhos e altíssimos honorários.
Tudo está sendo bem amarrado. Não é à toa que em Curitiba, um advogado renomado da estirpe de José Roberto Batochio, ex-presidente nacional da OAB, tem sido severamente humilhado pelo Juiz Federal Sérgio Fernando Moro.
Não, a humilhação com palavras, mas jurídicas, nos autos processuais, com seguidas derrotas, desde 2014. São três anos de condoídas surras.
Assim, diante do quadro sombrio, Batochio, Zanin e Teixeira, esqueceram a ética, isolaram a decência e abandonaram o campo da discussão jurídica para os ataques pessoais, sempre impulsionados pela militância do PT PETRALHA , agressiva , insana , e sem noção.
Tudo com o objetivo de relacionar o peso da caneta de Sérgio Fernando Moro a uma absurda vinculação partidária, para tentar transformar uma eventual prisão do chefão corrupto , indiciado , investigado , Réu Penta , numa ‘prisão política’.
O erro dos tais advogados foi esquecer que as implicações de Lula Molusco , safado , no submundo do crime transcendem a ‘Republica de Curitiba’ e a própria Operação Lava Jato.
Lula Molusco será preso e o decreto de prisão sairá do gabinete de um juiz de Brasília - DF.
Nenhum petista petralha poderá gargantear ‘prisão política’ e as provas, não tenham dúvidas, são contundentes.
Quem viver verá!
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo dessa CORJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário