quarta-feira, 29 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , coloco para vossas reflexões (02) duas situações em que os Brasileiros de bem estão convivendo com muita tristeza mesmo !!!

Minhas amigas , meus amigos , coloco para vossas reflexões (02) duas situações em que os Brasileiros de bem estão convivendo com muita tristeza mesmo !!!
1) Enquanto "mamãe Cabral" é solta para cuidar dos filhos menores de 12 e 14 anos, outras detentas amamentam seus bebes pela grade de uma PRISÃO , eita Brasil...
Este é um Brasil de quem tem dinheiro é que manda, este é o nosso JUDICIÁRIO.
Isso esses sem noções dessas Universidades Federais que são pagos com o dinheiro de nossos impostos não falam nada...
Vamos divulgar mais essa vergonha nacional!
2) Park Geun-hye, Presidente da Coréia do Sul, já está a caminho da cadeia. E essa tal de Dilma Dilmente Roussef ?
​A da direita já está a caminho da cadeia.
Ao contrário do Brasil, onde a ex-presidenta Dilma Dilmente Roussef ainda não foi presa, o Ministério Público da Coreia do Sul solicitou a detenção da ex-presidente Park Geun-hye por acusações de corrupção relacionadas com o caso da "Rasputina", que já provocou sua destituição definitiva como chefe de Estado no início deste mês.
Os investigadores consideram que Park é suspeita de suborno, abuso de poder, coação e de revelar segredos de Estado a sua amiga Choi Soon-sil, conhecida como "Rasputina" por sua proximidade com a ex-presidente, segundo um comunicado da procuradoria divulgado por veículos de comunicação sul-coreanos.
"Seria injusto não pedir uma ordem (de detenção) levando em conta que sua cúmplice Choi Soon-sil, assim como os funcionários que seguiram suas ordens e aqueles que pagaram subornos, foram todos detidos", destaca o texto. No Brasil, inúmeros auxiliares dessa Dilma Dilmente foram ou estão na cadeia, mas ela está solta.
Após perder sua imunidade presidencial ao ser destituída no último dia 10 de março , a ex-presidente se submeteu na semana passada a um intenso interrogatório dos procuradores que durou mais de 21 horas e no qual Park, de 65 anos, insistiu em sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário