sábado, 11 de março de 2017

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , A SITUAÇÃO ATUAL DE NOSSO BRASIL CONTINUA MUITO DIFÍCIL !!!

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , A SITUAÇÃO ATUAL DE NOSSO BRASIL CONTINUA MUITO DIFÍCIL !!!
Estamos passando por um momento bem difícil, legado de um desgoverno petista petralha que destruiu valores morais da nação brasileira, além de provocar uma recessão econômica e desemprego jamais vistos, na história republicana do país. A corrupção e a violência campeiam em vários setores e regiões do nosso território. Alguns integrantes do Judiciário protegem políticos, que já deveriam estar presos há muito tempo.
Nossas Universidades Federais estão abolotadas de militontos petistas petralhas da pior qualidade , fazendo lavagem cerebral em seus alunos , uma vergonha , vamos denunciar eles ao MEC.
Essas atitudes incentivam pessoas de má índole, que utilizam seus cargos e funções para se locupletarem. Milhares de cidadãos são beneficiados pelo foro privilegiado, enquanto, em outros países, nem o presidente da república tem esse benefício. O encaminhamento de um processo para o STF significa que o réu tem pouquíssimas chances de ser condenado, que o diga, esse senador da república, Renan Calheiros , já cheio de processos.
A Constituição Federal foi "rasgada" solenemente no processo de impeachment da então presidanta Dilma Dilmente Rousseff, pelo ministro do STF, Lewandovsky e pelo presidente do Senado Federal, Renan Calheiros. Milhões de brasileiros assistiram pela TV esse escárnio nacional. Dilma Dilmente não teve os seus direitos políticos cassados e se quiser pode concorrer a qualquer eleição em 2018, o que fere mortalmente a nossa Carta Magna. Em nenhum país democrático do mundo isso aconteceria , que vergonha.
Quanto à violência é inacreditável e inaceitável que 60.000 brasileiros sejam assassinados por ano e haja 200.000 desaparecidos, em igual período. Sabemos que muitas pessoas são mortas e seus corpos jamais são encontrados . É de dar "inveja" aos países que estão em guerra civil e ao Estado Islâmico.
A "justiça" perpetrada pelos criminosos é de uma celeridade inimaginável: indiciam, processam e condenam os seus algozes, em questão de horas. Mais um crime choca a cidade do Rio de Janeiro nesta sexta-feira feira, 10 de março de 2017 : dentro de um carro na Avenida Cesário de Mello, no bairro de Paciência, quatro corpos foram encontrados, crivados de tiros, sendo de três mulheres e um de homem. A razão da pena capital imposta pelos traficantes: eles foram a um baile funk de uma comunidade, dominado por uma milícia. Podem estar certos: isso não ficará sem "troco", e outras pessoas morrerão.
Falam muito do regime militar, mas jamais houve tanta corrupção e violência como observadas nos dias atuais. Havia uma sensação de insegurança e intranquilidade jamais vistas. Que os milhões de foliões que se esbaldaram nesses dez dias de carnaval tenham coragem, disposição e principalmente "vergonha na cara", e participem como este escriba Ray Pinheiro nas manifestações públicas do dia 26 de março 2017, em prol do fim da ditadura da corrupção e da violência que assola o Brasil , sem a participação de grupos e partidos politicos , tenho nojo deles , e não queremos eles nas manifestações.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo desses ladrões e corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário