quinta-feira, 23 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , agora recentemente no Rio de Janeiro, os "Black Bostas" voltaram a atacar a Polícia Militar !!!

Minhas amigas , meus amigos , agora recentemente no Rio de Janeiro, os "Black Bostas" voltaram a atacar a Polícia Militar !!!

As manifestações,tiverem algo em comum. A direita se aliou a esquerda a fim de derrubar a reforma da previdência. Durante as manifestações tudo correu em paz, todavia, após o fim da passeata promovida no centro do Rio de Janeiro, contra as reformas trabalhista e previdenciária propostas pelo governo Temer, às 18h50 desta quarta-feira, 15 // 03 // 2017, os “Black Bostas” iniciaram um confronto com a Polícia Militar que se estendeu por várias ruas ao redor da estação ferroviária Central do Brasil.
Atacados com rojões e pedras, os policiais revidaram com bombas de gás. Houve pânico e correria entre o público que deixava o ato, e muita gente se abrigou no saguão da Central do Brasil. Grupos entraram na estação ferroviária gritando palavras de ordem contra o presidente Michel Temer.
Vamos denunciar esses mascarados , desordeiros , vagabundos da pior qualidade , atenção ABIN , P2 , S2 , Ministério Público , Policia do Exército , Policia Federal , esses meliantes estão passando dos limites e Democracia não é assim.
A verdade, é que o Brasil está a beira de uma guerra civil. A promiscuidade, a impunidade, o roubo, a corrupção, a mentira e o cinismo dominante no meio empresarial e político, contamina a Justiça, deixa as Forças Armadas acuadas e o povo desprotegido fica sem saber o que fazer.
Por enquanto, as armas poderosas estão indo para as mãos dos bandidos que, diuturnamente, em todo país assaltam bancos, caixas eletrônicos, transporte coletivos, carros fortes etc. Mas, quando elas começarem a chegar nas mãos do povo, não há quem evite o conflito e isso é preocupante.
E para completar a desgraça, as pesquisas COMPRADAS , para as eleições de 2018, monitoradas pela máfia, fizeram com que os corruptos saíssem das tumbas na esperança desse safado , Réu Penta , indiciado , investigado , Lula Molusco , voltar , e eles poderem roubar, roubar e roubar , a céu aberto , ninguém merece um TREM desses.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário