sábado, 25 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , cerca-se cada dia mais o cerco contra esse sem vergonha do LULA Molusco !!!

Minhas amigas , meus amigos , cerca-se cada dia mais o cerco contra esse sem vergonha do LULA Molusco !!!
Moleque, bravateiro, réu penta em cinco ações, Lula xinga o Procurador da República Dallagnol: "Ele é um moleque"!
Desesperado pela iminência de ser jogado na cadeia como bandido da Lava Jato, doente, sem voz, réu penta em cinco processos, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Molusco chamou o procurador da República, Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa que investiga o esquema de corrupção na Petrobras, de "moleque".
Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa. O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Palavras do safado desse Lula Molusco.
Lula Molusco é um moleque bravateiro;
Ele falou no encerramento do seminário "O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil" promovido pelo PT e que reuniu 200 pelegos pagos do PT PETRALHA.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Tentativas de escapar do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro e Marcelo Bretas não dão certo​.
Por unanimidade o Supremo Tribunal Federal não aceitou os argumentos de Lula Molusco que pretendia escapar do Juiz Federal Sérgio Moro. O objetivo era que seu processo subisse para o STF. Agora não tem escapatória, Lula Molusco será julgado pelo Juiz Federal Dr. Sérgio Fernando Moro.
Eduardo Cunha também foi pelo mesmo caminho, mas igualmente não se livrou do Juiz Federal Sérgio Fernando Moro. Da mesma forma, no Rio de Janeiro, o sem vergonha do Sérgio Cabral e sua Adriana Ancelmo já fizeram tentativas de tirar seus processos das mãos do juiz Marcelo Bretas, mas também tiveram seus pedidos negados.
Já perdi a conta de quantas derrotas esses Lula, Cunha, Cabral e Adriana Ancelmo , sofreram tentando se livrar da primeira instância. Nos casos de Cunha, Cabral e Adriana vários pedidos de habeas corpus também foram indeferidos. Não vai ter jeito. O destino deles vai ser decidido pelos Juizes Moro e Bretas. Só depois do julgamento em primeira instância é que poderão recorrer a instâncias superiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário