quarta-feira, 29 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , pouca gente nas manifestações não é sinal de falta de olho nos políticos bandidos e corruptos !!!

Minhas amigas , meus amigos , pouca gente nas manifestações não é sinal de falta de olho nos políticos bandidos e corruptos !!!

É melhor que o Governo, o Congresso Nacional e os Partidos Políticos não festejem um possível fracasso das manifestações de domingo passado dia 26 // 03 // 2017. Comentei e vou repetir , tal fato deveu-se à pouca divulgação e também à variedade de temas levados às ruas. Se fosse apenas para a defesa da Operação Lava-Jato, certamente a adesão seria muito maior, porque para o povo o combate à corrupção está em primeiro lugar. A população quer ver condenados e presos os políticos criminosos que roubaram milhões de reais dos cofres públicos para financiar campanhas eleitorais e para enriquecimento de alguns caciques partidários. O povo não está desligado. A maior manifestação acontecerá nas urnas nas eleições de 2018. Nas eleições municipais do ano passado já foi dado um aviso, quando a maioria dos prefeitos e vereadores não conseguiu se eleger. A renovação foi uma das maiores dos últimos tempos;
É lamentável que um bloco carnavalesco reúna 500 mil pessoas às 08 horas da manhã, mas não saia às ruas para protestar contra surrupia dinheiros de seus impostos que deixam de ser aplicados em Saúde, Educação e Segurança, por exemplo, dando a entender que está gostando do que acontece em todo o país, enquanto poucos comparecem para reclamar contra as falcatruas praticadas por milhares de políticos. Depois, não podem reclamar daquilo que está atingindo a eles próprios. Porém, indo ou não às ruas, não podemos nos mostrar desligados e não concordaremos com a discussão de reformas propostas por parlamentares investigados e prestes a serem condenados, em especial as que buscam dar aos mesmos proteção legal, além de auto anistia para os crimes que cometeram para conseguir um mandato que lhes dá a proteção do famigerado foro privilegiado. Estamos de olho, Senhores e Senhoras!
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário