quinta-feira, 23 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , esse Lula Molusco que faz xixi nas calças quando toma todas , rsrs , disse que ganhava quase R$ 50 mil por mês, mas eram quase R$ 80 mil !!!​

Minhas amigas , meus amigos , esse Lula Molusco que faz xixi nas calças quando toma todas , rsrs , disse que ganhava quase R$ 50 mil por mês, mas eram quase R$ 80 mil !!!​
Em depoimento no início da semana, Lula Molusco respondeu que não tinha certeza sobre a própria renda, mas que recebia pouco mais de R$ 6 mil pela bolsa anistia, e passaria a receber R$ 30 mil da LILS, empresa de palestras que nunca fez e não tem como provar , que criou após deixar o comando do país. Contudo, não negou a possibilidade de os ganhos mensais chegarem próximos dos R$ 50 mil.
Visitem nosso Blog: http://ray-pinheiro.blogspot.com/
Pois bem… Na última quinta-feira dia 16 // 03 // 2017, a defesa de Lula Molusco entregou os dados oficiais, aos menos em relação a 2015. Naquele ano, o ex-presidente recebeu R$ 952.814,63 de participação nos lucros da empresa. A média se aproxima dos R$ 80 mil mensais.
No poder público, em tese, ninguém pode ganhar mais do que R$ 39.293,32, o salário que hoje recebem os ministros do STF. Fora da vida pública, Lula Molusco estaria ganhando mais que o dobro.
Eu sou Ray Pinheiro , sem medo desses corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário