quarta-feira, 1 de março de 2017

EU ACHO QUE A CULTURA DO MUNDO TEM SIDO CONTRÁRIA A PREGAÇÃO DO CRISTO !!!

EU ACHO QUE A CULTURA DO MUNDO TEM SIDO CONTRÁRIA A PREGAÇÃO DO CRISTO !!!
Meus amigos , minhas amigas , bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
Nosso mestre Jesus deixou bem claro que os seus discípulos sofreriam perseguição. Por outro lado, garantiu bênçãos espirituais aos seus fiéis. “Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus”.
A cultura do mundo, contrária à pregação do Cristo, sempre causou sofrimentos e injustiças aos discípulos de nosso mestre Jesus.
A pregação moderna de alguns líderes que se dizem “evangélicos” desfigura a postura honesta de mestre Jesus. O que tais líderes prometem aos seus seguidores é garantia de bom emprego e de prosperidade em todos os setores da vida. É evidente que a mensagem de nosso mestre Jesus está sendo escamoteada e desfigurada.
Qual é a vantagem de ser cristão e, por causa disto, sofrer perseguição? Se nos limitarmos aos benefícios mundanos, ser cristão é mau negócio. Se, entretanto, abrirmos nosso coração e nossa mente à ação do Espírito de Cristo, passar a ser parte do Reino dos Céus na espiritualidade é um privilégio e uma bênção que compensa qualquer provação. Levemos a sério a garantia que nosso mestre Jesus nos dá: ser perseguido como cristão produz bem-aventurança.
E este escriba Ray Pinheiro , segue com a vênia de meu irmão de sangue , o Pastor Domingos Sávio , da Igreja Batista em Belo Horizonte , amém , que assim seja.
E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Eu tenho uma dificuldade terrível de encontrar lugares que não conheço. Sem dúvida alguma, inteligência espacial não é o meu forte. Já disse isso anteriormente, quando sou convidado para fazer alguma palestra , em lugar que não conheço, costumo sair de casa 1h30 antes, para garantir que chegarei a tempo.
Nosso mestre Jesus mandou seus discípulos evangelizarem, e lhes deu um roteiro a ser seguido: vocês deverão ir por todo o mundo. Para Cristo, o mundo todo era o alvo da ação missionária. Não havia pessoa alguma que devesse ficar de fora das atenções dos discípulos do mestre.
O mundo, para o cristão do século XXI, deve ser entendido não apenas como um qualquer , mas como um membro da sociedade global onde estamos inseridos. Hoje, dentro das sociedades, há tribos urbanas, com suas gírias, seu jeitinho peculiar de ser. São gente estranha para nós, mas são especiais para Deus, que deseja salva-los e te-los por perto. E é nosso papel alcançar essas pessoas que aqui tem aos montes , só sabem criticar , são os Fariseus.
 Deus nos ordena a fazer algo e nos mostra o caminho. Ele mostrará alguns caminhos novos para você. Entre eles, o caminho da evangelização , com os ensinamentos do Cristo.!
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário