quinta-feira, 23 de março de 2017

Minhas amigas , meus amigos , a mentira, o cinismo e a pouca vergonha, irritam o povo brasileiro, exceto aquele que é pago para gritar a favor dessa CORJA petista petralha e seus aliados !!!

Minhas amigas , meus amigos , a mentira, o cinismo e a pouca vergonha, irritam o povo brasileiro, exceto aquele que é pago para gritar a favor dessa CORJA petista petralha e seus aliados !!!
​Eles vagabundos querem a chave do cofre de volta. Para quê? Todo mundo já sabe, Dilma Dilmente e Lula Molusco, na condição de ex-presidentes e "com dinheiro saindo pelo ladrão", que até hoje ninguém descobriu a procedência, chegaram à Paraíba na manhã deste domingo dia 19 // 03 // 2017, após pousarem no Aeroporto Presidente João Suassuna, em Campina Grande. SERÁ QUE A ODEBRECHT CONTINUA FINANCIANDO A CORRUPÇÃO DESSE DOM LULONE?
Pois é! Nesse domingo 19/02/2017, dia em que o Brasil comemora o dia de São José, os "Aspones" petistas petralhas e seus aliados prepararam tudo e, logo cedo, o circo estava armado. No local, além de uma parte do povo nordestino que, sofridos e sem condições de ler um jornal e/ou revista, pois usam esse material como papel higiênico, estava também um batalhão daquele pessoal, que movido a pão com mortadela, pichuleco e condução paga, não perde a oportunidade de tirar vantagem nos encontros dos petistas petralhas. E, assim como pessoas são pagas para chorar em enterro, eles estavam lá para gritar e ovacionar o Réu Lula da Silva Molusco e a seu poste sem luz essa Dilma Dilmente , que junto com ele acabaram com o nosso Brasil amado.
Vejam o cinismo de um sujeito, que a Justiça parece ter medo dele.
No discurso, esse safado do Lula Molusco ressaltou que pretende disputar as Eleições em 2018. "Eu sou um homem que não tem ressentimento. Quando a gente chega aos 70 anos não temos como mais guardar ódio. Eu quero dizer para todo mundo que eu aprendi a andar de cabeça em pé neste país. Eu nem sei se estarei vivo para ser candidato em 2018, e sei que eles querem que eu não seja candidato. Eles peçam a Deus para eu não ser candidato, porque se eu for é para ganhar e trazer de volta à alegria deste país", disse.
Esse Lula Molusco além de safado e um ator.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário