quinta-feira, 9 de março de 2017

E NOSSA LUTA CONTINUA , VAMOS EM FRENTE !!!

E NOSSA LUTA CONTINUA , VAMOS EM FRENTE !!!
Minhas amigas , meus amigos , ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Vivemos em um mundo onde proliferam lugares cheios de ciladas, de maldade, de impurezas, de perigo. Tenho deparado com pessoas maravilhosas , cultas , bonitas , mas não querem participar de nada.
Entram em nossos Grupos , Blogs , WhatsApp , e mais que de repente somem , muitos nos bloqueiam , triste isso , e nosso Brasil afundando cada vez mais. Mas a luta vai continuar mesmo sem eles , nossos WhatsApp estão aqui sem medo ( 04161981687999 Tim e 03161985487809 Oi ) para quem quiser participar dessa caminhada.
Quando temos que passar por eles, é bíblico orar, rezar , fazer preces , suplicando a Deus por salvamento? O salmista que aprecio tanto , diz que sim: “Ainda que eu ande por um vale escuro como a morte, não terei medo de nada. Pois Tu, ó Senhor Deus, estás comigo; Tu me proteges e me diriges”
Existem teologias super puritanas, que atribuem exagerados poderes ao meio ambiente. Por isso, pregam que em um lugar de pecado nunca haverá chance de Deus ser encontrado, como se a imundície do mundo fosse mais forte do que a santidade de Deus. Aqueles que assim acreditam não levam a sério a revelação de Paulo: “Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado”.
A função do cristão é “ir por todo o mundo”, sem nenhuma segregação ou preconceito. Discípulos não devem ter prazer nas imoralidades do mundo. Mas devem viver no mundo, para exercer sua função de sal e luz. Viajantes nos vales da sombra da morte, nossa mensagem é o de anunciar a vida em Cristo e por Cristo. Nadamos contra a corrente, porque nadamos por Deus. Por isso, nosso mestre Jesus Cristo orou , rezou , fez preces por nós: “Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal”.
​Por isso vos digo: Não andeis cuidadosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que haveis de beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento, e o corpo mais do que o vestuário?
Eu Ray Pinheiro , procuro ser sempre honesto com vocês, não quero transmitir nenhum tipo de incentivo do qual eu não precise ou eu não viva. Não sou um “super cristão” e espero no Senhor jamais ser! Preciso da graça e proteção dele e do perdão que somente nele podemos encontrar. Como vocês, eu sofro, choro, questiono, procuro, e tudo o mais que faz da nossa fé a coisa mais maravilhosa do mundo.
E a ansiedade sempre me foi um gigante. Naturalmente, eu odeio esperar. Mas, não há dádiva mais gostosa do que essa. Enquanto esperamos, aprendemos a paciência. Refletimos se realmente precisamos daquilo pelo qual oramos , rezamos , fazemos preces. Descobrimos coisas sobre nós mesmos que jamais entenderíamos de outra forma!
Deus quer lhe ajudar a superar a ansiedade. E só há um remédio: a confiança. Sua ansiedade será proporcional a sua confiança em Deus. Quem muito confia, é pouco ansioso. Quem pouco confia, é muito ansioso.​
Namastê...
O Deus que existe em mim , saúda o Deus que existe em você.
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário